Notícias às 08:00

Jesus: Longinus pede a mão de Salomé para Antipas

Divulgação/Record TV

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está cada dia mais emocionante. Diversas cenas, um tanto quanto impactantes estão trazendo à tona, de forma única, a história do maior nome do cristianismo. Segundo a revista Mais Mais TV, todos presenciarão um grande impacto nos próximos capítulos.

No início da semana, Salomé (Valentina Bulc), será levada de volta ao palácio e pedirá para ficar bem longe de Herodíade (Vanessa Gerbelli), com quem está brigada desde a morte de João Batista (Iano Salomão).

Com isso, a relação entre Salomé e Longinus (Sacha Bali), ficará ainda mais estreita e o soldado pedirá a mão da garota para Antipas (Marcos Winter). Mas se você acha que tudo acontecerá de forma simples, está bem enganado!

O pai da garota recusará o pedido e dirá que ela precisa de mais tempo. Depois da resposta negativa e surpreendente, os dois serão flagrados por Herodíade, que tentará seduzir Longinus, que recusará os encantos.

Revoltada, ela ameaçará o soldado, será que com isso o romance dos pombinhos ficará abalado? O folhetim vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Jesus: Messias andará sobre as águas e surpreenderá fieis
Jesus: Ami é crucificado na presença de todos
Jesus: Temina descobre plano de Pilatos
Jesus: Ami será crucificado em cena emocionante

Notícias Relacionadas