Notícias às 19:27

Jesus Luz grava sua primeira cena de Guerra dos Sexos

Divulgação/TV Globo

Jesus Luz causou espanto quando foi anunciado como parte do elenco de Guerra dos Sexos, a nova novela das sete da Globo. Agora, além de DJ e modelo, ele está fazendo sua estreia como ator no remake de Silvio de Abreu e, na história, vai ficar encantado pela personagem de Mariana Ximenes e vai tentar conquistá-la a qualquer custo.

A emissora já liberou as primeiras fotos de Jesus Luz interpretando Ronaldo, funcionário da loja Charlô, onde trabalha Juliana, vivida por Mariana Ximenes. Ele vai se encantar com a beleza dela e fará de tudo para conquistar seu coração. Outro rapaz que vai se apaixonar pela mocinha será o motorista de sua família, Nando, personagem de Reynaldo Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini e Mariana Ximenes gravam primeiras cenas de Guerra dos Sexos

Além do casal, Guilhermina Guinle gravou suas primeiras cenas na novela, em São Paulo. A trama tem previsão para começar dia 1º de outubro e repete a dobradinha entre Jorge Fernando e Silvio de Abreu que promete divertir ainda mais o público.

“Eu imaginei que faria um remake, mas 30 anos se passaram e o mundo está diferente, a mulher e o homem estão diferentes. Então eu comecei a repensar toda a história baseado na estrutura dramática que eu tinha e, surpreendentemente, saiu um novo produto”, conta o autor da novela. 

Jesus Luz aparece com nova namorada
Jesus Luz se diverte com papagaio de estimação
Jesus Luz participa de clipe de cantora ucraniana

Jesus Luz grava sua primeira cena de Guerra dos Sexos

Notícias Relacionadas