Notícias às 17:00

Jesus Luz troca beijos com esposa durante apresentação

Divulgação/Léo Cordeiro/ Palmer Assessoria

Na noite da última sexta-feira (17), o Dj Jesus Luz fez uma apresentação incrível no Beach Lounge Reserva Resto Bar, no Rio de Janeiro. Ao lado de sua esposa, a também Dj, Carol Ramiro, eles comandaram o som da casa e ofereceram muita música boa para os presentes.

Ele não economizou romantismo para mostrar a todos o quanto está apaixonado pela companheira. Tomando conta das pick-ups, o casal trocou muito beijo e muito carinho, e não faltou sorriso no rosto dos pombinhos.

Batendo um papo no local após o show, ele disse que a intenção de se apresentar ao lado da esposa, é justamente para facilitar a agenda do casal e evitar prejudicar os momentos em família ao lado da filha deles.

“Nós temos intenção de nós apresentarmos juntos. Vamos nos organizar para isso sem prejudicar a criação da nossa filha. É o nosso mundo”, revela o Jesus Luz, que é pai da pequena Malena, de dois anos de idade.

Com a carreira a todo vapor, com uma agenda lotada de shows, o galã acabou de retornar de uma turnê nos EUA e até o final deste ano cumprirá uma agenda de shows em vários estados do Brasil.

Por fim, ele decidiu fazer uma grande revelação, quando questionado sobre a possibilidade de voltar a atuar nas telinhas, ele afirmou que vontade é o que não falta, e está pronto para ampliar ainda mais seus horizontes.

“Eu gostei de atuar, pretendo voltar a fazer novela. Ampliar os horizontes é sempre bacana”, finalizou o astro.

Recebido pelo empresário e dono do local, Roberto Del’Negro, ele logo se sentiu em casa, e em um clima de descontração demonstrou que está vivendo um grande momento de sua vida profissional, e pessoal também.

Veja:

Dj comandou a música na casa noturna e animou o público

O empresário e dono da casa fez com que o galã ficasse à vontade

Notícias Relacionadas