Notícias às 22:00

Jesus Luz volta à televisão em atração gastronômica do GNT

Reprodução/Instagram

Jesus Luz está de volta às televisões. O Dj foi convidado para ser um dos participantes da nova edição do Que Marravilha, atração gastronômica do GNT. Feliz com o resultado, o galã revelou que nunca foi excepcional na cozinha, mas o programa fez com que ele se aprofundasse nesse mundo.

"Foi maravilhoso participar. Eu não sei cozinhar, sempre fiz pratos básicos. Através do programa, me aprofundei mais nesse mundo da gastronomia", revelou o ator.

Comentando sobre seus mais recentes lançamentos como profissional do mundo da música, ele trouxe à tona algumas novidades que divulgou em parceria a companheiros do ramo, como a sertaneja Janaynna.

"A produção foi muito em cima da melodia e da letra forte. O som é uma mistura do sertanejo com o eletrônico, que a gente está chamando, carinhosamente, de deep motion. O resultado final ficou maravilhoso e espero que todos gostem!”, disse o astro.

No ano passado, ele produziu o remix das tracks Era Uma Vez, da cantora brasileira Kell Smith, e Mas Que Nada, do astro da MPB Jorge Ben Jor.

A carreira de DJ sempre esteve a mil. No ano passado, Jesus viajou por todo o país e pelo mundo com a sua turnê, tocando os seus grandes sucessos. Em agosto de 2017, voltou a tocar na Europa e, em novembro e dezembro se apresentou em diversas cidades dos Estados Unidos.

Notícias Relacionadas