Notícias às 11:25

Jesus: Messias recebe pedido desesperado de Jairo

Divulgação/Record TV

A trama Jesus, novela bíblica da Record TV, tem trazido à tona, com extrema excelência, a história do maior nome do cristianismo. A atração noturna da emissora vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h45.

Segundo a revista Mais Mais Novelas, um instante totalmente surpreendente está por vir. Em toda sua trajetória, Jairo (Felipe Cunha), negou a presença e o poder de Jesus (Dudu Azevedo). Apesar de conhecer todos os detalhes das Sagradas Escrituras, ele não segue os ensinamentos do Senhor.

Uma grande reviravolta dará novos rumos à história. Jairo ficará extremamente arrependido por tentar combater Jesus e tudo que ele prega, afinal, em um momento de extrema dificuldade, o sacerdote acabará se rendendo às benfeitorias do Messias.

Sua filha, Talita (Myrella Vitória), portadora de paralisia cerebral, chegará bem próximo ao óbito, sem ter por quem recorrer, ele clamará pelo Salvador. Neste momento, o encontro dos dois dará novos rumos para a trama.

Após os cuidados proferidos pelo filho de Deus, Jairo passará a seguir os ensinamentos das Sagradas Escrituras e se tornará um grande fiel ao Messias.

Jesus: Malco age para que Ami não seja crucificado
Jesus: Cassandra fará com que Patronius passe por uma barra
Jesus: Petronius resgata Mariana Madalena após fortes apuros

Notícias Relacionadas