Notícias às 09:00

Jesus: Petronius resgata Mariana Madalena após fortes apuros

Divulgação/Record TV

A trama bíblica da Record TV, Jesus, está cada dia mais eletrizante. Episódios incríveis estão indo ao ar durante a semana, na emissora, a partir das 20h45. Segundo a revista Mais Mais Novelas, um resgate emocionante acontecerá nos próximos capítulos.

Madalena (Day Mesquita), surpreenderá a todos após ficar possuída por sete demônios e passará alguns dias nas ruas. Precisando de ajuda, ela será resgatada por Petronius (Fernando Pavão), o que causará um grande alívio em Helena (Júlia Meggesi), Susana (Bárbara Reis) e Kesiah (Polliana Aleixo).

As três estarão desesperadas pelos corredores do palácio e pelas ruas tentando encontrar a sumida. Depois de ter seu cavalo encontrado por Lázaro (Vandré Silveira), Petronius reencontrará Maria Madalena, no instante do encontro, a emoção ficará à flor da pele.

Rodeada de promessas do soldado, que nega, mas possui um forte sentimento pela mulher, ele dirá que irá a ajudar e a levará de volta ao palácio. A chegada, seguirá repleta de sentimentos de muita emoção e alivio de todos que estavam em busca da desaparecida.

Depois dos ânimos de acalmarem, Kesiah oferecerá ajuda a Maria para que ela se vista. Neste instante, Petronius tentará controlar uma crise de ciúmes que estará sentindo da moça, porém tudo para a proteger.

Jesus: Goy sofre com paralisia e amigos vão atrás do Messias
Jesus: Tiago pede Deborah em casamento e acaba surpreendido
Jesus: Messias surpreenderá com novos milagres

Notícias Relacionadas