Notícias às 11:00

Jesus: Pilatos manda crucificar Ami após novos pecados

Divulgação

A trama bíblica da Record TV, Jesus, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 20h55, está cada dia que passa mais eletrizante. Após receber a cura de Jesus (Dudu Azevedo), Ami (Felipe Cardoso), não entrará na linha e cometerá sérios pecados a fazer novas amizades e desobedecer às ordens do Messias.

Após grandes erros do rapaz, uma grande mentira virá à tona. Influenciado por Satanás (Mayana Moura), ele pedirá moedas para fieis dizendo que os fins eram ajudar os pobres de locais mais distantes, porém o dinheiro será gasto para satisfazer seus prazeres.

Caius (Felipe Roque), verá o ex paralítico na rua, bêbado e cercado de prostitutas. Ao notar a presença do fiel, ele tentará subornar o amigo para não contar para ninguém o que teria acontecido durante o encontro deles.

A tentativa não dará certo e Caius contará para Petrônius tudo o que aconteceu, para infelicidade de Ami, Pilatos ficará sabendo da maldade feita por ele. O fato de sua filha, Helena (Júlia Maggessi), ter disso enganada pelo traidor fará com que ele peça a crucificação de Ami.

Será que o deficiente curado por Jesus vai conseguir escapar da cruz?

Notícias Relacionadas