Notícias às 01:00

Jesus: Salomé exige a cabeça de João Batista que acaba morto

Divulgação/Record TV

Os capítulos de Jesus, trama bíblica da Record TV,  que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partid das 20h45, está cada dia mais eletrizante. A novela, que conta a história do maior nome do cristianismo, terá episódios marcantes durante as próximas semanas. Segundo a revista Guia da TV, instantes emocionantes estão por vir. 

Preso, João Batista (Iano Salomão), estará presentes a ter seu sofrimento cessado. Antipas (Marcos Winter) dará à sobrinha um desejo e a garota pedirá a cabeça do primo de Jesus (Dudu Azevedo).

Mesmo sabendo que alguma maldade está sendo arquitetada e realizando milhares de orações, o rapaz não terá a clemência do seu rival. Um dos chefes do exército mandará Heitor (Luiz Nicolau) cortar a cabeça do prisioneiro e sem pensar duas vezes, ele acatará à ordem.

Ao terminar o serviço, ele levará a cabeça de João sobre uma bandeja e entregará ao filho de Herodes, para a felicidade de Salomé.

Após saber da notícia, Joana (Anna Lima), suplicará por ter os restos de seu marido para o enterrar. Porém, sem um pingo de sentimento, os rapazes recusarão o pedido da viúva.

Jesus: Maria Madalena é atormentada por Satanás
Jesus: Messias e apóstolos enfrentam tempestade em alto mar
Jesus: Adela e Diana protagonizarão encontro emocionante

Notícias Relacionadas