Notícias às 12:15

Jiang Pu, do Masterchef, revela: ‘Desfilei na Mancha Verde’

Divulgação

Jiang Pu, que virou a queridinha do Masterchef, bateu um papo divertido com a turma do Morning Show, na Jovem Pan, na manhã desta quarta-feira (21).

Cheia de bom humor e com seu jeito super espontâneo, a chef contou que já experimentou um pouco do que é o Carnaval brasileiro.

“Já desfilei na Mancha Verde fazendo Tai Chi Chuan em cima do carro”, contou ela.

Porém, ela garante que o samba ainda está complicado para aprender.

“Não aprendi até hoje! Meu samba parece que estou com vontade de ir ao banheiro”, diz ela.

Após sua participação na segunda temporada de Masterchef, Jian acabou virando meme nas redes sociais e caiu nas graças dos brasileiros.

“Qualquer lugar que eu vou eu viro atracação turística, mas é o jeito deles né..Me vê na rua e falam: ‘Ai, você é legal, adoro você, me dá um abraço’ aí quase me esmagam! Ai outra vem e me puxa pelo braço para tirar uma foto”, conta ela.

O sonho de quase todos os apaixonados por culinária é ter seu próprio restaurante. Com Jiang não é diferente.

"Sempre sonhei em ter um restaurante pequeno e fazendo tudo para o cliente, sem ninguém para me ajudar, pois sou fresca nessa parte… Não quero ninguém tocando na minha comida!"

Mas esse projeto é algo a longo prazo, de acordo com Jiang, durante a entrevista na Jovem Pan. Ela prefere dar um tempo, quando tiver mais tempo para estudar, e deixar a fama baixar um pouco. 

A curiosidade da maioria dos telespectadores é saber qual jurado do Masterchef é o mais severo. Mas Jiang afirmou que nenhum deles é realmente bravo. 

"Para mim os três são iguais, cada um tem suas características. Ninguém fica lá bravo de verdade… A Paola pega mais pesado quando a gente joga ingrediente fora", revelou Jiang.

Jiang Pu e Raul Lemos realizam coquetel badalado
Jiang, do Masterchef, monta 'estratégia' para lidar com fãs
Masterchef: Izabel é favorita para vencer, segundo pesquisa

Jiang Pu, do Masterchef, revela: 'Desfilei na Mancha Verde'

Notícias Relacionadas