Notícias às 18:05

Jim Carrey é acusado de flertar com repórter em entrevista

Reprodução/YouTube

Nesta quinta-feira (13), Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros. A história criada dentro do universo do ouriço mais famoso dos games já era aguardada, principalmente para ver Jim Carrey nas telas como o vilão Dr. Ivo Robotnik.

Em meio ao lançamento, o ator participou de uma coletiva de imprensa e concedeu uma entrevista à revista britânica Heat, para o canal do veículo no YouTube, o Heatworld, e conversa vai, conversa vem com a jornalista, Charlotte Long, Carrey deu uma respostas que causou divergência entre os internautas.

Jim Carrey ironiza impeachment de Donald Trump

Ao ser questionado sobre qual seria a coisa que ainda faltava em sua "lista de desejos", o astro de 58 anos respondeu: "Apenas você. Tudo já foi feito agora". Surpresa, a entrevistadora apenas soltou um "Uau", rindo e tentando se recompor. "Nem sei o que dizer agora", respondeu. "Só aceite", disse ele, tranquilo.

Após a cena, as opiniões das pessoas se dividiram bastante, tendo defensores de Jim e quem viu a interação do hollywoodiano como ofensiva, classificando ainda como assédio.

"Uau! Jim Carrey foi excepcionalmente assustador com ela. Credo!", comentou uma pessoa no YouTube. "Não posso apoiar esse cara", disse outro usuário. "Nojento!", declarou mais alguém. 

Em contraposição, seguidores deram a sua visão do bate-papo, colocando, até mesmo, como uma má interpretação da fala.

Jim Carrey termina namoro com Ginger Gonzaga

"Ele não estava fazendo nenhuma conotação sexual. Ele estava insinuando a entrevista. O que ele ainda não havia feito dá lista de desejos era a entrevista com ela. 'Fazer ela' significa 'facer a entrevista'. Não usem o [movimento] Me Too com Jim Carrey", escreveu um rapaz. 

"É o Jim Carrey. Ele é um comediante apenas zoando por aí. Ele flertou com ela e ela não se sentiu ofendida. Qual é o problema?", mais um internauta decidiu falar.

Mais ao final da entrevista, Jim Carrey citou outros desejos em sua vida, chegando ao fato de ganhar um cheque de 10 milhões de dólares, porém isso já havia acontecido. Descontraída, Charlotte brincou, dizendo que deveria anotar suas vontades em um papel visto que até o momento não conseguiu acumular essa quantia de dinheiro.

Jim Carey rasga elogios a Ariana Grande: 'Adorável'

"Quando as oportunidades, as portas se abrem, apenas trabalhe duro. Você entende o que eu quero dizer? Talvez essa seja a diferença. Talvez você seja preguiçosa", soltou o ator, em tom de piada.

Levando na brincadeira, Long riu e aceitou o comentário. "Minha mãe concordaria com você", concluiu ela.

O que você acha? No momento 1min40s é possível ver a parte em que foi acusado de "cantar" a profissional.

Notícias Relacionadas