Imprimir

Notícias

07/01/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Jim Parsons explica sua saída de Big Bang Theory

Ator assegura que não brigou com ninguém do elenco

Jim Parsons explica sua saída de Big Bang Theory - Reprodução/Instagram

Jim Parsons revelou as razões que o levaram a dizer adeus à série de sucesso The Big Bang Theory, onde ele deu vida a Sheldon Cooper.

Em entrevista à revista Forbes, o ator de 45 anos confessou que 'a decisão não foi fácil', mas sentiu que era hora de deixar seu personagem, para partir para novos projetos.

"É tão complexo e tão simples como o sentimento inato de que era hora. Parece que estamos fazendo isso há muitos anos, neste ponto, se eu deixar o programa, não ficarei devendo nada", disse Parsons.

O ator negou que tivesse qualquer conflito com alguém do elenco ou com a produção, como foi dito. Afirmou que 'foi simplesmente uma decisão que ele teve que tomar':

"Não há razão negativa para parar de fazer o Big Bang, mas era hora de sair. Eu sinto que nós já levamos toda a vantagem que pudemos com a série ", justificou.

Parsons interpretou um dos personagens principais do programa, considerado o mais longo da história da televisão. Ele também foi, junto com seus colegas de show, o ator mais bem pago da TV.

Jim Parsons se machuca durante obra teatral
Depois de 14 anos de namoro, Jim Parsons se casa
Jim Parsons é o ator mais bem pago da televisão





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico