Notícias às 08:14

Joana Prado sofre grave acidente nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Sempre muito lembrada entre os brasileiros como a Feiticeira, do extinto programa H e posteriormente do Caldeirão do Huck, Joana Prado passou por momentos difíceis na última terça-feira (06). Ela estava com a filha, Kyara,de 11 anos, seguindo para a casa onde moram em Fort Lauderdale, na Flórida, nos Estados Unidos, quando o automóvel que a ex-modelo dirigia foi atingido por outro carro, cuja motorista estava embriagada.

“Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus”, relatou Joanna em suas redes sociais, na quarta-feira (07).

Vitor Belfort relembra de irmã desaparecida há 17 anos: 'Volta Priscila'

“Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não”, destacou.

Joana Prado fez um alerta aos seus seguidores para que não dirijam em situações como esta.

“O meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle”, disse.

Joana Prado celebra conquista do filho no futebol americano: 'Muito orgulho'

Joana Prado fala sobre acidente

O post está na página do Instagram @joanapradob

Longe dos holofotes

Casada desde 2003 com Vitor Belford, Joana é uma mãezona e acompanha de perto a rotina dos filhos. Além de Kyara, o casal tem Davi, de 16, e Vitoria, de 13.

A bonitona de 44 anos deixou a vida artística depois da maternidade e leva uma vida tranquila longe dos flashes.

Joana Prado tem dia de beleza com as filhas
Joana Prado se surpreende com visual antigo: ‘Platinadérrimo’

Notícias Relacionadas