Notícias às 17:15

João Bosco & Vinícius inaugura pavilhão em Hospital de Amor de Barretos

Divulgação

Na tarde de quinta-feira (27), o Hospital de Amor de Barretos – referência nacional ao tratamento e prevenção ao câncer – inaugurou mais um pavilhão em suas instalações. Desta vez, homenageando a dupla João Bosco & Vinícius, parceiros do hospital há mais de 20 anos.

O departamento abriga o Núcleo de Educação em Câncer (NEC), responsável por levar para a comunidade não científica – crianças, adolescentes, jovens e até mesmo os profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde – temas ligados à educação e bons hábitos saudáveis.

O intuito é promover projetos e estimular a interação e o conhecimento gerando uma melhor qualidade de vida contribuindo de forma primária e secundária na prevenção de um câncer, além de diminuir a incidência e aumentar a detecção precoce.

“Estamos muito emocionados e felizes por receber esta homenagem. Sempre fomos amigos do Henrique Prata e parceiros do Hospital de Amor, mas nunca esperamos receber nada em troca. Temos ciência das dificuldades que é encontrar um bom hospital e tratamento e sabemos que aqui é excelência e qualidade, tudo feito com muito amor!” disse Vinícius.

Já João Bosco completou:

“As instalações estão incríveis, perfeitas para atender a todas as necessidades. Já somos parceiros há mais de vinte anos e vamos continuar por muitos e muitos mais! É uma honra ver tudo isso de tão perto e acompanhar mais este grande passo”, pontuou.

Saiba mais

O Hospital de Amor de Barretos é excelência quando se trata em oncologia pelo Brasil. Segundo balanço do próprio hospital, o ano de 2020 teve 911.048 atendimentos realizados e 227.264 pacientes atendidos vindos de 2.360 municípios de todo o País – sendo um recorde de cobertura. A entidade reúne 380 médicos e 5.300 funcionários em todas as suas unidades espalhadas pelo Brasil.

Acompanhe a dupla João Bosco & Vinícius para saber mais sobre sua carreira e sucessos em @joaoboscoevinicius; sobre o Hospital de Amor, acesse: @hospitaldeamor e fique por dentro de todas as novidades.

Notícias Relacionadas