Notícias às 12:06

João Doria sobre Gugu Liberato: ‘Brasil perde um grande brasileiro’

Leo Franco/AgNews

João Doria marcou presença, na manhã desta quinta-feira (28), no velório de Gugu Liberato, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Durante conversa com a imprensa, no próprio local, o atual governador de São Paulo comentou sobre o renomado apresentador.

“Frequentamos a casa um do outro, nossas famílias se encontraram. O Gugu era um rapaz de excelente formação religiosa, um cidadão brasileiro, apaixonado por este País. Um entusiasta da sua profissão, um homem que foi generoso, durante toda a sua existência, sempre praticava o bem. (…) Gugu sempre foi muito querido e admirado. (…) O Brasil não só perde um grande apresentador, como um grande brasileiro. Fico muito triste com a perda do Gugu, uma morte inesperada e tão chocante”, chegou a afirmar Doria.

Na ocasião, o político também relembrou o início da amizade com o apresentador.

“A amizade começou com uma entrevista que fiz, com o Gugu, há 39 anos. A partir daquele momento, houve liga e nos tornamos amigos”, declarou ele.

Gugu Liberato morreu, na última sexta-feira (22), aos 60 anos de idade, após ter sofrido um acidente doméstico, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

O corpo do apresentador chegou ao Brasil, nas primeiras horas desta quinta (28).

Leandro, do KLB, sobre Gugu: 'Sou eternamente grato'

Notícias Relacionadas