Imprimir

Notícias

02/10/2018 | 18h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação/RedeTV!

João Gordo polemiza sobre saída da MTV: ‘Puxaram meu tapete’

Apresentador será entrevistado por Luciana Gimenez, na Rede TV!

João Gordo polemiza sobre saída da MTV: ‘Puxaram meu tapete’ - Divulgação/RedeTV!
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Luciana Gimenez receberá nesta terça-feira (2), um convidado para lá de especial em seu talk show Luciana By Night, que vai ao ar às 23h, na Rede TV. Estamos falando de João Gordo, o apresentador que ficou conhecido por um estilo extravagante e diferenciado. Responsável por grandes apresentações na MTV, ele abrirá o jogo sobre sua saída da emissora.

Foram 13 anos dedicados à emissora. Segundo o músico, foram experiências inesquecíveis, as mesmas que o colocaram  no cenário artístico e do entretenimento no Brasil e no mundo. Porém ao citar sua saída, João demostrará uma certa mágoa que guarda referente a algumas atitudes que tiveram com ele.

"Puxaram meu tapete lá. Foi na hora que o Adnet entrou, todos os holofotes se voltaram para ele e a gente, que era a cara da MTV, ficou de lado. Aí comecei a entrar em confronto com uma chefe nojenta lá e o Mion falou 'vamos para a Record'. E eu falei eu? Na Record? Fazer o que lá, os bagulhos de crente. E ele me provou por A mais B que o Legendários ia ser f***"

Ao aceitar a proposta do parceiro, ele revelou que por mais que tenha sido gratificante, nunca se sentiu à vontade fazendo seu papel na emissora: "Era muito popular para mim. Fiquei lá quatro anos com vergonha. Curto fazer umas coisas mais a minha cara. Para mim, o Legendários era um Sabadão Sertanejo, picante, gospel"

Conhecido também por ser vocalista da banda punk Ratos de Porão, o músico ainda revelará o motivo que fez com que ele perdesse grande parte dos seus fãs. Para ele, a falta de paciência foi predominante para que as pessoas se afastassem.

"Sempre me senti incomodado com a fama e o assédio. Tenho bode. Acho chato tirar foto e antigamente as pessoas não tinham uma máquina na mão. Não gosto, acho besta”, finaliza João.

Supla e João Gordo se enfrentam durante jogo na Paulista
Budweiser reúne famosos no Lollapalooza
Pedro Bial recebe Ronnie Von e João Gordo em seu programa





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico