Imprimir

Notícias

23/10/2018 | 17h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Youtube

João Gordo revela que mudanças de costume salvaram sua vida

Apresentador relembrou seus instantes felizes na MTV

João Gordo revela que mudanças de costume salvaram sua vida - Reprodução/Youtube

Conhecido por marcar época com seus programas incríveis, João Gordo foi o convidado de Gabi Pugliesi para participar de seu canal no Youtube, Vendi Meu Sofá, da Rede Snack. O apresentador abriu o jogo e comentou sobre milhares de assuntos, desde sua vida pessoal, até carreira profissional.

Há 14 anos, João decidiu aderir à alimentação vegana, o motivo que teria feito ele tomar esta decisão foi uma operação de estômago que teria feito a fim de melhorar um pouco sua saúde e o bem-estar, na época, ele pesava 190 quilos.

“Eu pesava 190 quilos, fiz a operação do estômago e a carne ficou indigesta pra mim. Eu virei sem essa consciência da exploração animal e sim porque a carne não estava digerindo, depois eu comecei a perceber essa parte mais política, perceber que a exploração animal é bruta, comecei a ler livros e ver filmes e fiquei horrorizado”, disse o cantor.

Ele conta que apesar de estar obeso, hoje vê uma grande diferença em seus exames, desde que mudou sua alimentação: “Meu colesterol é normal, antes era altíssimo. A minha diabetes é controlada. Acho que se eu tivesse continuado a comer carne de porco, bacon e embutidos eu já teria batido as botas”.

Relembrando a época de MTV, quando esteve no auge de sua carreira profissional, ele ressaltou o quanto era feliz na emissora e a quantidade de tabu que teria quebrado com seus programas e ideias inovadoras.

”Eu não tinha consciência de que era tão legal. Eu cheguei a ser um dos grandes nomes lá, fazia o Gordo a Gogo que era um programa em horário nobre de entrevista. Chegou uma hora que eu comecei a colocar bandas gringas e nacionais que vinham tocar no Brasil e eu colocava em horário nobre no meu programa, a única MTV no mundo que fez isso foi a do Brasil, graças a mim, mas eu não soube aproveitar muito isso”, revelou o astro.

João Gordo polemiza sobre saída da MTV: ‘Puxaram meu tapete’
Supla e João Gordo se enfrentam durante jogo na Paulista
Budweiser reúne famosos no Lollapalooza

Confira:





Notícias Relacionadas

02/05/2019 | 21h00m - Flávia Ávila

Laura Neiva revela: 'Eu que pedi ele em casamento'

24/04/2019 | 00h30m - Giovanna Prisco

Ana Hickmann conta o segredo de relacionamento duradouro

18/04/2019 | 12h27m - Giovanna Prisco

Ana Hickmann conta que pretende aumentar a família



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico