Notícias às 18:55

João Kléber e Edu Guedes participam de ação

Divulgação/RedeTV!

A RedeTV! promoveu nesta semana uma campanha solidária de Páscoa, distribuindo ovos de chocolate para 11 instituições sociais de São Paulo.

A iniciativa contou com a participação do elenco do canal para a entrega de mais de 2.500 ovos e, na tarde desta quinta (13), João Kléber, Edu Guedes e a turma do Encrenca, representada por Dennys Motta e Ricardinho Mendonça, encerraram a distribuição dos chocolates, animando a tarde das pessoas assistidas pelas entidades.

João Kléber, que teve a oportunidade de visitar a ACTC – Casa do Coração, uma causa com a qual se identifica muito, manteve seu habitual clima de suspense antes de anunciar o motivo de sua visita, arrancando sorrisos de todos. "Participar dessa iniciativa nos faz reviver o verdadeiro espírito da Páscoa. Nos divertimos muito juntos", comentou o apresentador.

Colaborando com a ação, o Instituto Mauricio de Sousa anunciou que irá levar revistas em quadrinhos para as instituições envolvidas no projeto da RedeTV!.

Ao longo da semana, Íris Stefanelli, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Thiago Rocha e Flávia Noronha também tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho de algumas entidades.

 

João Kléber e Edu Guedes participam de ação

João Kléber e Edu Guedes participam de ação

João Kléber e Edu Guedes participam de ação

Notícias Relacionadas