Imprimir

Notícias

09/05/2020 | 14h30m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

João Vicente relembra caso de racismo sofrido por Thiaguinho

Ele falou do assunto com Bruno Gagliasso, em uma live

João Vicente relembra caso de racismo sofrido por Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Se tem uma coisa que está dando certo nesta quarentena são a lives, sejam elas bem produzidas ou caseiras mesmo. Bruno Gagliasso também fez uma live com sue amigo João Vicente de Castro.

Com violão no braço, Neymar fala que vai fazer live musical

Um dos assuntos levantados no bate-papo foi racismo e Bruno Gagliasso falou da criação dos filhos Titi e Bless. "O Brasil é extremamente preconceituoso e racista. Eu estar em um restaurante com meus filhos já é um ato político. Quantos negros vão estar no mesmo restaurante que eu estou? Será que meus filhos vão se identificar em estar em um restaurante em que negros não estão nas mesas e só servindo? Antes deles, eu nunca tinha reparado em quantos negros estão do meu lado em um restaurante", disse Gagliasso.

'Viva nossa amizade', diz Fernanda Souza para Thiaguinho

João, então, relembrou uma situação que o cantor Thiaguinho passou em um restaurante.

"Thiaguinho sempre me fala: 'Estou cansado de ser o único negro do lugar'", disse o integrante do Porta dos Fundos. Em seguida, contou: "Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora pediu para tirar uma foto e ele aceitou. Daí ela falou: 'Você canta?'. Ele disse: 'Canto'. E ela: 'Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol'", contou.

Saiba quais celebridades brasileiras contraíram coronavírus

O ator e apresentador ainda falou que a reação da mulher é que estava sendo elogiosa, o que, na verdade, era bem diferente.

"Ela disse isso sem nem entender o que estava dizendo. Ela teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana, normal”, finalizou.

Bruna Marquezine chama Thiaguinho de pai durante live show
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico