Imprimir

Notícias

04/07/2019 | 20h30m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/TV Globo

João Vitti abre o jogo sobre chegada da neta: 'Babando'

Pai de Rafael está participando do Superchef Celebridades, na TV Globo

João Vitti abre o jogo sobre chegada da neta: 'Babando' - Reprodução/TV Globo

João Vitti, que escapou de sua terceira Panela de Pressão, nesta quinta-feira (4), no reality culinário Superchef Celebridades, de Ana Maria Braga, cedeu uma entrevista muito divertida para colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No bate-papo, o ator comentou sobre sua relação com a gastronomia e como está a ansiedade para chegada de sua netinha, fruto do relacionamento de seu filho Rafael Vitti e Tatpa Werneck.

"A cada vez que sou indicado, tenho certeza de que vou sair. Eu fico muito desgostoso com os erros que cometo no programa devido ao tempo corrido e à falta de familiaridade com a cozinha do programa. Em casa eu cozinho muito melhor", afirmou João sobre sua segunda Panela de Pressão. 

"Foi inacreditável. Já estava preparado para deixar a competição, já que a Valesca é extremamente popular. Eu não sou uma pessoa de redes sociais e nem estou em evidência na mídia. Sou mais conhecido atualmente como o pai do Rafael Vitti", afirmou. 

João ainda relatou momentos íntimos com a família do filho. 

"As pessoas ficam mais desarmadas quando estão cozinhando e falam sobre qualquer coisa. Semana passada, por exemplo, me animei após fazer uma massa no programa, então, liguei para o Rafael e disse que gostaria de ir à casa dele no fim de semana para preparar outra. Ele estava meio desanimado, preguiçoso. Quase falou para eu não ir, mas a Tatá  gritou do outro lado da linha que era para irmos, sim. Fomos e foi uma festa danada", disse. 

Sobre a chegada da primeira filha de Rafael e Tatá, o vovô coruja afirmou estar muito ansioso e feliz para aproveitar essa fase da vida. 

"Estou babando. Já falei para a Tatá e o Rafa que eles podem separar um quarto para os avós na casa deles porque não vamos sair de lá. Somos uma família muito unida. Tatá também tem esse espírito de união muito forte. Ela curte muito quando estamos por perto", finalizou. 

Leia mais:

João Vitti fala sobre a neta: 'Quero curtir muito'
Saiba tudo sobre a 8ª edição do Super Chef Celebridades
Veja Isabelle Drummond e Rafael Vitti como Viúva Porcina e Sinhozinho Malta
João Vitti comenta gravidez da nora, Tatá Werneck
Corpo de Marcelo Yuka será enterrado neste domingo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico