Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 17h28m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

João Zoli posta foto com novo affair e manda recado a haters

Ex-namorado de Gabi Prado contou que descobriram onde a atual mora

João Zoli posta foto com novo affair e manda recado a haters - Reprodução/Instagram

João Zoli é um grande músico e ex-participante de reality shows, tendo já se relacionando com a influenciadora e apresentadora Gabi Prado.

Em seu perfil oficial no Instagram, João desabafou sobre as mensagens de ódio que recebeu dos haters após assumir novo affair em vídeo, que apesar de não ter sido revelada por ele, foi descoberta.

“Queria pedir um pouco de respeito, porque estão dando duplo sentido ao boomerang e não é nada disso, a pessoa está deitada no meu peito. E também eu já estava conhecendo essa pessoa antes, mas não tinha nada com ela, agora eu tenho e resolvi postar”, declarou ele no início.

“Queria pedir um pouco de empatia também. Algumas pessoas descobriram quem é, estão xingando, estão mandando direct, já mandaram direct para mãe, colocaram em grupo, xingam de tudo. Tem gente que já descobriu onde ela mora e ameaça”, continuou.

“Me xingam também, falam que minha vó tinha que morrer de corona, minha mãe tem que morrer. Não é possível que do jeito que o mundo está, as pessoas estão preocupadas com que estou me relacionando. E eu não estou fazendo nada de errado”.

“Eu já namorei duas vezes e nunca traí ninguém que namorei. Queria pedir que as pessoas parassem de xingar a pessoa, a mãe, a família. Se quiser xingar, me xinga porque eu sou a pessoa pública”, concluiu João Zoli.

Chega ao fim o namoro de Gabi Prado e João Zoli
Relembre os barracos que marcaram a história de A Fazenda

Internado no hospital

 

João Zoli esteve em uma maré de azar em sua vida ao final do ano passado. O modelo, que é filho do cantor Claudio Zoli, terminou recentemente o namoro com Gabi Prado e precisou se internar em um hospital no dia 19 de dezembro, onde descobriu três úlceras.

“Dei entrada ontem no hospital e estou aqui desde às 2h da manhã. Foi um pouco mais sério do que eu esperava. Achei que eu ia entrar e sair correndo, mas tô tendo que esperar exames”, disse em um de seus Stories.

Porém, depois tudo piorou. “Aí, quando deu 5h da manhã, eu vomitei sangue e tive eu fazer uma endoscopia. Depois do resultado, descobri que estou com 3 úlceras. Já fui medicado, mas tem que ficar em observação durante três dias”.

João ainda explicou que não sabe como isso aconteceu e agradeceu o apoio de todos. “Não sei como foi acontecendo, mas fui pego de surpresa. Obrigado por tudo e carinho de todos”.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico