Notícias às 09:11

Joaquim Lopes ataca de mestre cuca em portal da internet

Reprodução Instagram

Não é só interpretando sua arte na televisão, teatro e cinema que Joaquim Lopes  mostra que entende do assunto. Para quem não sabe, ele também é formado em gastronomia e vai exibir seus dotes culinários na internet.

A Globo lançou seu novo portal de culinária, o Receitas e Joaquim terá uma série de 8 programas exibidos semanalmente, onde ensinará para os que já tem uma certa habilidade pilotando um fogão, até mesmo os cozinheiros de primeira viagem.

"Cozinhar é um gesto de cuidado e amor seja com você mesmo ou com o outro, para quem você cozinha. E isso tem que ser descomplicado e prazeroso. Nessa série eu busco passar a essência do Receitas: juntar praticidade e sabor de maneira que todos possam comer bem, até as pessoas menos habilidosas ou com pouca prática.

Para isso, eu faço da minha casa mesmo, com os utensílios que eu tenho à mão, receitas simples e deliciosas que eu espero que inspirem, cada vez mais, as pessoas a prepararem suas próprias refeições", disse o ator ao Gshow.

O primeiro vídeo será publicado no dia 15 de dezembro.

Joaquim Lopes surge em clique com a noiva e se declara

Dupla

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça aproveitaram o último domingo (29) para compartilhar uma lembrança mais que especial. O casal publicou, em suas redes sociais, como foi o chá revelação das filhas – eles serão pais de gêmeas.

"Esse dia aí foi muito bonito. Eu nunca tinha pensado em fazer um chá revelação. E nesse ano de distâncias, achei que fazia menos sentido ainda fazer. Mas minha mulher sabiamente, junto com a nossa querida amiga Roberta, me lembrou da importância de celebrar esses pequenos momentos. Para que, lá na frente, nossas meninas possam olhar pra trás e visitar todo o amor que elas já recebiam antes de estarem aqui fora. Compartilho esse momento com vocês que, desde o começo, vêm mandando caminhões de boas energias e carinho", declarou Joaquim na legenda da publicação.

Em seu perfil, Marcella também escreveu algumas palavras:

"Para contar e comemorar com nossa família e amigos queridos, a gente ganhou um Chá Revelação da nossa amada Roberta ( te amo, minha irmã! Obrigada!). Eu, que nem pensava que queria um, achei o máximo! Como é bom comemorar cada passo desse momento mágico e como foi importante dividir com quem a gente ama, mesmo de longe. É um momento de tanto amor e, ao mesmo tempo, amar significa distância de muita gente querida. Mas tudo bem, porque o amor é o motivo, a causa e a consequência de tudo isso que estamos vivendo com e para as nossas meninas".

O evento aconteceu dentro da casa do casal e os amigos e familiares marcaram presença, mesmo que online, por causa da pandemia do novo coronavírus. O vídeo foi marcado por momentos alegres, incluindo até uma trollagem com um falso balão. No entanto, o sexo das crianças foi revelado depois que os pombinhos abriram uma caixa de presente, que mostrou que os dois esperam duas meninas!

Confira!

Desejos na gravidez

Joaquim Lopes compartilhou nos stories de sua conta oficial no Instagram o desejo um tanto quanto inusitado de sua noiva, Marcella Fogaça, que está grávida de gêmeas.

Nos stories do ator, Marcella aparece toda sorridente com um limão na boca, e Joaquim escreveu na imagem: "Desejo do dia."

O casal está hospedado em um hotel no Rio, pois a casa que moram está sendo detetizada contra cupins. 

Joaquim ainda interagiu com o público e pediu aos seguidores que contassem vontades estranhas que apareceram durante a gestação. Sabonete, limão e fígado foram algumas das respostas. Pelo visto, não é só Marcella que sente vontade de limão na gravidez, né?

 Joaquim Lopes tem dia de beleza

Notícias Relacionadas