Notícias às 14:00

Joaquim Lopes dá beijão na namorada e agita a web

Reprodução/Instagram/@lopesjoca

Joaquim Lopes acabou chamando ainda mais atenção, dos quase dois milhões de seguidores que possui, no Instagram, em plena quinta-feira (20).

Tudo porque, por meio da rede social, o famoso ator compartilhou uma foto, em que aparece dando um beijão na amada, a cantora Marcella Fogaça.

Na frente das câmeras, o casal ainda apareceu, em tal momento pra lá de romântico, com um lindíssimo cenário como plano de fundo.

“Bom dia pra você que já remou 12 km, deu valor para sua amada e ainda pulou de uma pedra. Que momento…!!”, chegou a escrever ele, na hora de legendar a publicação.

“Nosso beijo pelo mundo”, comentou a própria namorada de Joaquim, na própria postagem feita pelo amado.

Atualmente, o artista, aliás, está interpretando o personagem Joaquim, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Malhação: Rui afirma que não quer mais a guarda de Nina
Malhação: Joaquim fica bravo com Rita e Filipe o confronta
Joaquim Lopes leva bronca de seguidores ao andar de bike

Curtição no Bloco do Silva

Foi vasculhando seu baú de memórias da infância que Silva montou boa parte do repertório mostrado no Bloco do Silva, no dia 8 de janeiro, no HUB, no bairro do Santo Cristo, na Zona Portuária carioca.

Marcelo Serrado e a mulher, Roberta Fernandes, além do casal Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, curtiram o bloco que reuniu releituras de grandes sucessos da axé music dos anos 90, época em que Silva passava os carnavais na praia com a família.

"Quando eu era criança, meus pais tinham uma casa de praia em Jacaraípe, no litoral norte do Espírito Santo. Lembro que a gente passava os verões por lá e a música que tocava na praia era quase 100% axé. Talvez por sermos vizinhos da Bahia, nós capixabas sempre admiramos o que vem de lá. Eu não fugi dessa regra e sempre gostei muito. Não só do axé, mas de tudo que é feito na Bahia desde que se tem registro. Lembro que amava quando tocava Araketu e Cheiro De Amor na praia", relembrou ele em entrevista ao jornal Extra.

Famosos vão ao Bloco do Silva, no Rio

Notícias Relacionadas