Notícias às 09:45

Joaquim Lopes leva bronca de seguidores ao andar de bike

Reprodução/Instagram

Era apenas um singelo passeio de bicicleta, mas teve seguidor de Joaquim Lopes que tratou de repreender o ator. Isso porque ele, que está no ar em Malhação, postou uma selfie nas redes sociais, na terça-feira (28), dividindo com seus seguidores justamente o momento em que pedalava.

Para legendar a imagem, na qual ele aparece com um look todo preto, o ator citou a letra da música Boyz-N-The-Hood, do rapper Eazy E.

"Cruisin down the street in my skinny wheeled. Do português: rodando na minha magrela", escreveu.

Mas teve seguidor que chamou-lhe a atenção.

"Dirigindo fazendo fotinho né seu joca", disse uma internauta.

''Olha pra frente, garoto… Se eu fizer isso, capoto!", brincou a atriz Anna Lima.

Mas a maioria levou na esportiva e elogiou.

"Liberdade em cima de bicicleta", destacou uma fã.

"Olha a alegria da criança", disse outra.

Saia justa no Encontro

Em participação no programa Encontro, no último dia 11, Joaquim Lopes ´passou por uma saia justa. Patrícia Poeta, substituta de Fátima nas férias, questionou o artista sobre o que ele pensava a respeito da pegação no Carnaval.

"Você acha que as pessoas fazem isso mesmo? Segura, e só depois que elas começam um namoro?", perguntou.

O ator respondeu que mulheres devem ser levadas a sério.

"Essa coisa de amor é meio complicada, você não sabe se vai se apaixonar. Mas o mais importante de tudo é para com esse pensamento de 'só depois do Carnaval que eu vou levar a mulherada a sério'. Tem que levar a mulherada a sério todo dia, independente da época."

Logo a web reagiu e internautas ironizaram a declaração de Joaquim relembrando o caso de que ele se casou com Thais Fersoza e rompeu com a atriz ainda na lua de mel, para ficar com Paolla Oliveira.

"Gente, e esse Joaquim dando lição em quem disse que vai levar mulher a sério só depois do Carnaval. Pena que todo mundo sabe!", alfinetou um seguidor mostrando uma notícia antiga sobre o caso envolvendo a esposa de Michel Teló.

Relembre o caso

Joaquim Lopes e Thais começaram a namorar em 2005 e se casaram quatro anos depois. O casamento, no entanto, durou apenas uma semana e o casal terminou durante a lua-de-mel. Logo após a separação, Joaquim assumiu publicamente seu namoro com Paolla, vindo a tona o fato de que ambos já mantinham um caso enquanto ele ainda era noivo.

O casal terminou em fevereiro de 2015. Entre 2016 e 2017, namorou a atriz alemã Ruby. Em 2018, começou a namorar a cantora Marcella Fogaça.

Notícias Relacionadas