Notícias às 17:34

Jodie Foster tem affair com ex-namorada de Ellen DeGeneres

Getty Images

Jodie Foster está namorando a ex-namorada da apresentadora Ellen DeGeneres. A atriz, que se separou de Cydney Bernard, em 2008, após 20 anos de relacionamento, está namorando a fotógrafa Alexandra Hedison.

“É muito sério. Elas estão totalmente apaixonadas", disse uma fonte ao E! News. Alexandra Hedison namorou Ellen por quatro anos, antes de o casal se separar, em 2004, e a apresentadora se casar com Portia de Rossi.

No início deste ano, Jodie assumiu sua homossexualidade publicamente, ao receber o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto da carreira, no Globo de Ouro. Ela explicou que sentia que era o momento certo para confirmar que era homossexual, mas brincou que não pretendia ser alvo de pessoas bisbilhotando sua vida pessoal, porque ela não é interessante o suficiente.

"Um grande discurso de saída do armário esta noite. Já saí do armário há mil anos, na idade da pedra. Naquele tempo em que uma pequena menina frágil se abriu para amigos, família, colegas de trabalho e gradualmente para todos que a conheciam. Para todos os que ela realmente conheceu. Mas hoje, pelo que dizem, toda celebridade deve revelar detalhes de sua vida privada em conferências de imprensa, lançamentos de perfume e reality shows no horário nobre. Sinto muito, mas isso simplesmente não sou eu e nunca será. Mas, por favor, me apoiem, porque o meu reality show poderia ser muito chato. Eu teria que sair com Marion Cotillard ou bater na bunda de Daniel Craig só para continuar no ar", brincou.

Jodie, que começou sua carreira quando tinha apenas três anos de idade, admitiu que ser uma celebridade por tantos anos foi umas das razões pelas quais ela nunca havia confirmado sua sexualidade.

"Mas, falando sério, se você foi uma figura pública desde a infância. Se você teve que lutar por uma vida que parecesse real, honesta e normal, então talvez você valorizasse sua privacidade sobre tudo. Algum dia, no futuro, as pessoas vão olhar para trás e lembrar o quão bonito isso foi. Desisti de tudo quando eu tinha três anos de idade e isso é reality show suficiente. Você não acha?", finalizou.

Jodie Foster pode ter reconciliado com a ex-namorada
Ricky Martin elogia atitude de Jodie Foster
Jodie Foster fala abertamente de sua homossexualidade no Globo de Ouro

Notícias Relacionadas