Notícias às 10:27

Joelma diz que está há quase três anos sem beijar: ‘Um recorde’

Reprodução/Instagram

Joelma foi uma das convidadas do programa Altas Horas, da TV Globo, no último sábado (2). A cantora bateu um papo com Serginho Groisman e revelou que está há um bom tempo sem beijar na boca.

Em assunto sobre beijo, o apresentador interagia com a plateia: 

“Vou procurar na plateia aqui. Tem alguém que não beija há um mês? Ah, tem: uma, duas, três. Há dois meses, tem? Há três meses?”, procurava o jornalista.

Joelma parabeniza sua filha primogênita: ‘Minha princesa’
Joelma posa de biquíni e recebe elogios dos fãs

Uma jovem, que acompanhava a gravação do programa por meio de videoconferência, confessou: “Há um ano”, deixando o apresentador surpreso.

Joelma, no entanto, surpreendeu ainda mais ao interromper Serginho e em seguida revelar: “Gente, eu sou o recorde aqui? Estou há quase três anos”.

Joelma passou por uma separação conturbada em agosto de 2015, após 18 anos de casamento com Chimbinha, que era também seu companheiro na música, com a banda Calypso. No divórcio, o cantor chegou a afirmar publicamente que traiu a cantora.

Joelma faz live em famosa casa de shows e arrasa no look

Posteriormente, a artista chegou a assumir romance com Alessandro Cavalcante, em julho de 2017. Apesar disso, a relação chegou ao fim em junho de 2018.

Vida amorosa

Joelma foi convidada ao especial do programa Ritmo Brasil, exibido pela RedeTV!. A apresentadora Faa Morena bateu um bom papo com a cantora, via internet, e quis saber como andava sua vida amorosa, desde a separação de Chimbinha, em 2015.

"Estou tão feliz, plena, completa e as pessoas ficam me perguntando se eu não estou namorando. Eu digo: 'Não estou namorando, mas estou maravilhosamente bem'. Não pretendo namorar agora, estou curtindo meu momento”, revelou 

Durante a conversa, Joelma relembrou como tudo começou em Almeirim, no interior do Pará, onde nasceu.

"Cantei em um barzinho com meu amigo que fazia teclado e voz, foi ele que me colocou para cantar. Gostava de ficar cantarolando nos intervalos das aulas e ele disse: 'Preciso de uma voz feminina, vem cantar comigo, sua voz é diferente'. E eu recusei dizendo que gostava muito de música, mas que não queria ser cantora. Eu amava tudo aquilo, mas dentro do meu quarto, só para mim”, relembrou.

O programa teve música, evidentemente. Joelma interpretou os seus sucessos 'Cupim de Coração' e 'Não Teve Amor'

 

Joelma conversa com Faa Morena

Joelma comenta sobre sequelas do Covid: 'Senti muita coisa'

Live em família

Recentemente, Joelma realizou a live Minha Fortaleza, que aconteceu no espaço Quinta da Cantareira, em Mairiporã, interior de São Paulo.

A cantora arrasou nos looks escolhidos para a ocasião, sendo um mais sensual, decotado e curto, e o outro foi um vestido repleto de brilho, digno de uma princesa.

Joelma ao lado da filha Yasmin

O show, que foi transmitido pelo Youtube, contou com a participação mais do que especial de Yasmin, de 16 anos, filha de Joelma e Chimbinha.

Mãe e filha cantaram juntas e a artista chegou a se emocionar com a presença da herdeira. Joelma e Chimbinha também são pais de Yago, de 25 anos.

A cantora ainda tem Natália, de 30, fruto de seu relacionamento com Roberto Luís Sarraffi.

Joelma faz live em famosa casa de shows e arrasa no look

Joelma usou look de princesa em live

Joelma e outros artistas participam de live de 10 horas

Notícias Relacionadas