Imprimir

Notícias

16/09/2020 | 14h21m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Joelma lamenta morte de fã por Covid-19

Cantora publicou mensagem nas redes sociais

Joelma lamenta morte de fã por Covid-19 - Reprodução/Instagram

Joelma emocionou a todos ao usar o Instagram, nesta quarta-feira (19), para lamentar a morte de um fã, vítima do coronavírus. 

A cantora publicou uma foto com ele, que se chamava Everaldo, e escreveu uma mensagem.

"Quando eu digo que meus fãs são minha segunda família, não estou dizendo por acaso. O Everaldo me acompanhou tantos anos e sempre me chamou a atenção por esse jeito de paizão que tinha com os integrantes mais novos do meu fã-clube. O seu abraço era tão sincero e aconchegante que, quando eu ganhava, remetia um pedacinho do meu lar. Expresso meus sentimentos sinceros pela sua partida, as recordações cercadas de afeto serão o seu legado no meu coração pra sempre. Descanse nos braços do Pai, muita força e fé para toda a sua família neste momento, vocês estão nas minhas orações", disse.

Postagem de Joelma nas redes sociais

Para ver a publicação original, clique aqui

Joelma diagnosticada com coronavírus

Em agosto, Joelma, que é uma das maiores cantoras do Brasil, foi mais uma celebridade a testar positivo para o novo coronavírus.

Joelma tem casa agitada ao completar seus 46 anos

“Informamos que a cantora Joelma foi fazer exames de rotina e, no de sangue, confirmou que ela estava com o vírus da Covid-19 há um tempo. Com sintomas leves após o diagnóstico, ela ficou isolada se tratando e, atualmente, encontra-se muito bem e totalmente recuperada na sua casa de São Paulo”, afirmou o comunicado da assessoria da artista.

“Ela também tirou alguns dias de férias e após dia 20 ela volta com tudo. Projetos publicitários, divulgação do DVD de 25 anos que acabou de lançar e muitas surpresas para os fãs”, completou.

Top de Joelma rasga e filha assuma live sem saber a música

Lives bem-sucedidas

Durante a quarentena, Joelma chegou a realizar um total de três lives aos fãs em isolamento social, com a última tendo acontecido no último dia 3 de julho.

A Joelma Live Show teve como objetivo principal relembrar as turnês de shows por todo o Brasil e promete agitar o público de casa com um repertório repleto de hits dançantes, românticos e que fazem parte dos seus 25 anos de história; e que a consagraram uma das maiores performers do Brasil. Além de trocas de figurino, interação com o público e muitas surpresas.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico