Notícias às 22:35

Joelma prepara sua terceira live durante a quarentena

Divulgação

Joelma é com certeza uma das figuras mais emblemáticas da música brasileira, tendo feito muito sucesso na banda Calypso e em sua carreira solo nos últimos anos.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos famosos estão realizando lives durante a quarentena para matar a saudade dos palcos e manter o contato com os fãs, com Joelma já tendo realizado duas e partindo para sua terceira transmissão.

A Joelma Live Show acontece nesta sexta-feira (03), tendo como objetivo principal relembrar as turnês de shows por todo o Brasil e promete agitar o público de casa casa com um repertório repleto de hits dançantes, românticos e que fazem parte dos seus 25 anos de história; e que a consagraram uma das maiores performers do Brasil. Além de trocas de figurino, interação com o público e muitas surpresas.

"Já estou aqui ansiosa preparando um show bem alto astral pra levar alegria e amor pra quem está com saudade de curtir um show. Já se preparem pra arredar o sofá porque ninguém vai pirar parado viu (risos)!", comentou a artista, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Vale ressaltar que, além do canal oficial do YouTube, a live será retransmitida pela Band FM e pela TV Band no mesmo horário. Focada em sua nova fase profissional, Joelma lançará em breve o DVD comemorativo aos 25 anos gravado em Goiânia/GO e que conta com participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber.

Serviço: Joelma Live Show

 

Quando: 3 de julho

Horário: 22h45

Onde: Canal oficial da Joelma no Youtube

Joelma tem casa agitada ao completar seus 46 anos

 

A animação tomou conta da casa de Joelma, na segunda-feira (22). Na data, a cantora completou 46 anos e festejou ao lado das filhas Natália e Yasmin, além da sobrinha, Brenna Mendes.

"Um dia muito especial com vocês aqui pertinho de mim dentro do coração! Obrigada!", escreveu, ao postar fotos da comemoração.

Filha da cantora paraense com Roberto Luís Sarraffi, Natália expressou seu amor em um post nas redes.

"Hoje é dia dela! Da filha, mulher, irmã, mãe, minha mãe. Meu exemplo de mulher, meu espelho pra vida. Mãe, qualquer que sejam as palavras nunca serão suficientes pra falar da senhora e te agradecer por tudo o que a senhora já fez e faz por mim, por nós. Perdão pelos momentos em que fui falha, minha mãe, mas me serviu pra tornar-me a mulher que sou hoje, junto com todos os exemplos que a senhora me deu na vida", disse.

A jovem ainda. Agradeço todos os dias à Deus por ter restaurado nossas vidas, principalmente a sua vida. Ah quantas coisas temos pra agradecer todos os dias a Deus né? Mas hoje, é um dia especial, o dia em que louvamos e agradecemos pela vida da mulher que me deu a vida. Mãezinha, que Deus lhe abençoe, te de muita saúde, que é o principal pra ficarmos de pé e o resto conquistamos com o passar dos dias. Tenho orgulho sim da mulher que venho me tornando todos os dias, graças a senhora! Gratidão! Parabéns minha mãe por ser essa pessoa que transmite luz, pra todos que lhe cercam! Parabéns pelo seu dia, eu te amo muito. Feliz aniversário, minha pequena Joelma", escreveu Natália.

Joelma celebrou a data do seu aniversário no Instagram

Veja mais fotos do post de Joelma no Instagram @joelmareal.

Top de Joelma rasga e filha assuma live sem saber a música
Joelma arrasa nos looks e dança com vassoura em live
Joelma comanda live na companhia das filhas

Notícias Relacionadas