Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 12h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Joelma, sobre a Covid-19: ‘Afetou minha mente, visão, pulmão’

Cantora fala sobre as sequelas após doença

Joelma, sobre a Covid-19: ‘Afetou minha mente, visão, pulmão’ - Reprodução/Instagram

Foram mais de 40 dias lutando contra os sintomas do coronavírus e, pela primeira vez, Joelma falou sobre a doença e seus severos sintomas. A cantora paraense de 46 anos ficou com sequelas por causa da gravidade das reações em seu corpo.

Ao participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da Contigo!, a artista detalhou os difíceis dias enfrentados.

"Eu fiquei muito inchada, fiquei com o corpo de uma grávida de nove meses. Fiz vários exames, tive problema no intestino, no estômago, no fígado. Foi pancada, afetou minha visão, minha mente, meu pulmão", contou. 

Tudo sobre o coronavírus no mundo dos famosos

Joelma lamenta morte de fã por Covid-19

Teste negativo e falta de ar

Sentindo muita falta de ar, Joelma chegou a ficar sem cantar por alguns dias. E isso após receber o teste negativo. 

"Foi muito tempo, mais de quarenta dias. Com trinta dias ainda dava positivo. Com quarenta, quarenta e cinco, eles foram embora. As sequelas ficaram. Eu não conseguia cantar por culpa do meu pulmão, a respiração ficou curta, eu me cansava. Não conseguia segurar a afinação, dar notas prolongadas", afirmou. 

Segredo

A cantora optou por não revelar que estava com a doença, principalmente porque não tinha noção de como contraiu o vírus.

"Eu não sei onde eu peguei. Eu estava no Pará, fui fazer um tratamento de rotina e começou a dar os sintomas. Tive que ficar isolada. Foi surreal. Foi bom que peguei por todo mundo aqui em casa. Quando souberam aqui em casa, ficaram loucas, minha filha ficou louca. Eu fiquei quietinha, sofri calada", contou. 

Recuperada, ela quer fazer um novo show

"A gente tá encontrando uma maneira de fazer show. Calma, a gente vai se encontrar. E se encontrar e não poder abraçar? Não é fácil. Vai todo mundo com roupa de plástico para a gente se abraçar muito", brincou.

Top de Joelma rasga e filha assuma live sem saber a música

Joelma tem casa agitada ao completar seus 46 anos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico