Notícias às 18:44

Joey King e Jacob Elordi terminaram? Vem entender!

Divulgação / Netflix

Joey King e Jacob Elordi fizeram sucesso na produção da comédia romântica A Barraca do Beijo e eram pura fofura nas redes sociais. Porém, para tristeza dos fãs o amor parece ter se encerrado entre os dois.

Os atores estavam sempre juntos em premiações e estreias, mas desde agosto do ano passado, quando foram vistos abraçadinhos na festa anual da Variety para o Jovem Poder de Hollywood, não se teve mais aparições do casal. Foi então que os fãs estranharam o sumiço de Joey e Jacob.

“Eu vou me desativar dessa coisa toda de rede social enquanto eu trabalho. Obrigado por tudo, permaneçam felizes”, escreveu em um dos vídeos publicados no Stories do Instagram.

No dia 14 de novembro do ano passado, Jacob, que interpreta Noah, publicou em suas redes sociais um aviso de que daria uma pausa no mundo da internet e desativaria elas por tempo indeterminado. Hoje, de volta ao Instagram, o ator possui apenas 4 fotos publicadas e King não aparece em nenhuma delas.

Ainda em novembro passado, no dia 16, a atriz escreveu em sua conta no Twitter “Graças a Deus eu ainda tenho meu cachorro” e apagou todas as fotos em que aparecia junto do amado.

Não se sabe o motivo da possível separação, no entanto se especula que a agenda de gravações seria o problema. Atualmente Joey King se prepara para a estreia da série The Act, baseada na história real da relação entre a mãe Dee Dee e sua filha Gipsy, enquanto Jacob Elordi faz parte do elenco da nova série da HBO, Euphoria.

Recentemente foi anunciada a sequência do filme e o pessoal já ficou se perguntando na internet: Será que o casal vai continuar na trama? Vão reatar na vida real? Esse climão vai atrapalhar nas filmagens? As respostas só serão dadas mesmo com a estreia de A Barraca do Beijo 2.

Netflix confirma A Barraca do Beijo 2!
Estrela de A Barraca do Beijo zoa colega de elenco em vídeo
Saiba qual foi o filme mais visto na Netflix em 2018
Saiba por que Noah Centíneo é a sensação do momento

Notícias Relacionadas