Notícias

09/06/2006 | 18h54m - Publicado por: SM | Foto: Divulgação

Jogo do Banco Imobiliário vira reality show de Donald Trump

Jogo do Banco Imobiliário vira reality show de Donald Trump - Divulgação

O bilionário empresário americano Donald Trump, apresentador original do programa The Apprentice (O Aprendiz), acaba de assinar um milionário contrato com a empresa Hasbro, nos Estados Unidos, para converter seu jogo mais popular, Banco Imobiliário, em um reality show.

No jogo em questão, inventado nos Estados Unidos nos anos 30 por um vendedor chamado Charles Darrow, os participantes ficam ricos ou vão à falência, pois eles têm que comprar e vender empresas, propriedades e hotéis durante a competição.

No programa de Trump não será diferente. Vencerá o vendedor que mais lucro levar às empresas do apresentador.

No Brasil, começa em agosto a terceira edição da versão para a TV Record, do relity O Aprendiz, com o publicitário Roberto Justus.

Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico