Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend critica sentença de Felicity Huffman

A atriz foi condenada a 14 dias de prisão por fraude em universidade

John Legend critica sentença de Felicity Huffman - Reprodução/Instagram

Depois que a atriz Felicity Huffman foi condenada a 14 dias de prisão por ter participado de fraude de admissão da filha em uma universidade americana, John Legend foi ao Twitter reclamar.

O cantor acredita que 'ninguém vai se beneficiar' com essa sentença e disse que isso foi desnecessário em sua opinião.

"Ninguém da nossa nação vai se beneficiar com os 14 dias que uma atriz vai ficar presa por trapacear nas admissões da faculdade. Não precisávamos prender ninguém por causa disso", Legend disse.

Ele admitiu que entende porque as pessoas se irritam com a diferença nas sentenças de 'ricos' e de 'pessoas pobres e negras', e afirmou que independente disso, 'a prisão é ineficaz', e mencionou outros casos.

"Os americanos ficaram insensíveis em relação à quantidade de prisões que fazemos. As cadeias não são a resposta para todas as coisas ruins que fazem, mas as usamos para qualquer coisa", o cantor continuou. "É insano prendermos uma mulher por cinco anos por mandar seu filho a uma escola errada. Literalmente todos os envolvidos nessa decisão deveriam se envergonhar. É absurdo prender uma mulher por votar quando, sem que ela saiba, seja inelegível. A sentença dela não deveria ser alguns anos. Deveria ser ZERO".

Além de 14 dias atrás das grades, Huffman também deverá pagar uma fiança de US$ 30 mil (R$ 124 mil), completar 250 horas de serviço comunitário e ficará em condicional quando sair da cadeia.
 







Instagram

Instagram

  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!
  • @bryanadams encantou o público do @allianzparque, em São Paulo, ao som do hit #Heaven! 😍💞
  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS
  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr

OFuxico