Imprimir

Notícias

20/09/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend critica sentença de Felicity Huffman

A atriz foi condenada a 14 dias de prisão por fraude em universidade

John Legend critica sentença de Felicity Huffman - Reprodução/Instagram

Depois que a atriz Felicity Huffman foi condenada a 14 dias de prisão por ter participado de fraude de admissão da filha em uma universidade americana, John Legend foi ao Twitter reclamar.

O cantor acredita que 'ninguém vai se beneficiar' com essa sentença e disse que isso foi desnecessário em sua opinião.

"Ninguém da nossa nação vai se beneficiar com os 14 dias que uma atriz vai ficar presa por trapacear nas admissões da faculdade. Não precisávamos prender ninguém por causa disso", Legend disse.

Ele admitiu que entende porque as pessoas se irritam com a diferença nas sentenças de 'ricos' e de 'pessoas pobres e negras', e afirmou que independente disso, 'a prisão é ineficaz', e mencionou outros casos.

"Os americanos ficaram insensíveis em relação à quantidade de prisões que fazemos. As cadeias não são a resposta para todas as coisas ruins que fazem, mas as usamos para qualquer coisa", o cantor continuou. "É insano prendermos uma mulher por cinco anos por mandar seu filho a uma escola errada. Literalmente todos os envolvidos nessa decisão deveriam se envergonhar. É absurdo prender uma mulher por votar quando, sem que ela saiba, seja inelegível. A sentença dela não deveria ser alguns anos. Deveria ser ZERO".

Além de 14 dias atrás das grades, Huffman também deverá pagar uma fiança de US$ 30 mil (R$ 124 mil), completar 250 horas de serviço comunitário e ficará em condicional quando sair da cadeia.
 







Instagram

Instagram

  • Gui Araújo mostra Anitta gravando vídeos divertidos em casa. #OFuxico (Via @guiaraujo13 )
  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )

OFuxico