Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend dedica música à esposa em meio ao luto que vivem

No mês passado, Chrissy Teigen perdeu o terceiro filho que esperava com o cantor, devido a complicações

John Legend dedica música à esposa em meio ao luto que vivem - Reprodução/Instagram

Em 30 de setembro, Chrissy Teigen postou as fotos mais difíceis de sua vida, quando compartilhou com seus seguidores o drama que estava vivendo ao perder seu terceiro filho, que morreu no meio da gravidez devido a complicações. Desde então a influencer e modelo, casada com o cantor John Legend, tem se mantido quieta, mas esta semana. ela quebrou o silêncio para avisar os fãs que ela está bem, se recuperando. 

Legend apareceu no Billboard Music Awards desta semana e dedicou uma performance emocionante de sua música Never Break para sua esposa, dizendo: "Isso é para Chrissy." 

A lenda também acessou o Twitter para escrever uma nota muito comovente para Teigen: 

"Eu te amo e estimo muito você e nossa família. Experimentamos muitos altos e baixos juntos. Ver você carregar nossos filhos foi tão comovente e humilhante... Estou maravilhado com a força que você demonstrou nos momentos mais desafiadores. Que presente maravilhoso é ser capaz de trazer vida ao mundo. Nós experimentamos o milagre, o poder e a alegria deste presente, e agora sentimos profundamente sua fragilidade inerente", disse. 

Ele continuou: "Escrevi esta música porque tenho fé que, enquanto caminharmos nesta terra, vamos segurar as mãos um do outro em cada lágrima, em cada subida e descida, em cada teste. Prometemos isso um ao outro no dia do nosso casamento, sete anos atrás, e cada desafio que enfrentamos tornou essa promessa mais poderosa, mais resistente. Nosso amor permanecerá. Nós nunca iremos nos romper", indicou o artista. 

John Legend continuou agradecendo a todos por seu amor e condolências. 

"Obrigado a todos que nos têm enviado orações e votos de felicidades, flores, cartões, palavras de conforto e empatia. Sentimos e apreciamos seu amor e apoio mais do que você imagina", escreveu. "Mais do que tudo, já ouvimos tantas histórias sobre como tantas outras famílias passaram por essa dor, muitas vezes sofrendo em silêncio. É um clube do qual ninguém quer fazer parte, mas é reconfortante saber que não estamos sozinhos.", avisou. 

"Tenho certeza de que Chrissy terá muito mais a dizer sobre isso quando estiver pronta. Mas saiba que somos gratos e estamos enviando amor a todos vocês e suas famílias", finalizou. 

John Legend dedica música à mulher

Luto 

Um momento muito doloroso foi compartilhado por Chrissy Teigen em suas redes sociais. A modelo, ao lado do marido John Legend, contou que o bebê que esperava morreu logo depois do parto. 

"Agradeço a todos que têm nos enviado energia, pensamentos e orações positivas. Sentimos todo o seu amor e realmente o apreciamos. Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar o sangramento e dar ao nosso bebê os líquidos de que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não era o suficiente", escreveu na legenda da foto preto e branco, onde ela e o marido seguram o bebezinho já sem vida. 

Chrissy e John já estavam conversando com a criança, ainda dentro do útero da mãe, e chamando por um nome: 

"Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, ele sempre será Jack para nós. Jack trabalhou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack, lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não poderíamos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre amaremos você".

Chrissy Teigen se pronuncia após morte do filho: 'Estamos bem'







Instagram

Instagram

OFuxico