Imprimir

Notícias

03/06/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West

O cantor esclareceu os boatos sobre o distanciamento deles

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West - Reprodução/Instagram

John Legend e Kanye West eram muito amigos no passado. O cantor, marido da modelo Chrissy Teigen, chegou a cantar no casamento dele e Kim Kardashian na Itália em 2014, mas agora revelou em entrevista ao jornal inglês Sunday Times que já não tem mais uma amizade íntima com o rapper.

Muitos já questionavam sobre a amizade dos dois, pois há muito tempo não compartilhavam juntos. E Legend apenas confirmou que eles estão em 'lugares diferentes' em suas vidas nesse momento.

O artista de 41 anos foi questionado sobre o status de sua amizade com o rapper de 42, e resolveu esclarecer os boatos sobre se o apoio vocal de West ao Presidente Donald Trump tinha interferido no relacionamento:

"Acho que não somos menos amigos por causa da coisa de Trump", disse Legend. "Acho que estamos fazendo nossas próprias coisas. Ele está em Wyoming [onde West possui uma fazenda de US$ 14 milhões (R$ 75 milhões]. Estou aqui em Los Angeles. Ambos temos famílias em cresci", justificou, descartando, aparentemente, qualquer conflito entre os dois.

Além disso, John acrescentou que ele e o cantor 'nunca conversaram sobre política antes': "Isso nunca fez parte da nossa interação. Nossa interação era quase sempre sobre criatividade e música.", explica, acrescentando que nesse aspecto eles estão em 'um lugar diferente' musicalmente.

"Ele está fazendo música gospel. É nisso que ele está focado agora, projetando suas roupas", afirma.

 

Recapitulando a amizade

 

Em abril de 2018, Kanye West twittou capturas de tela de uma conversa de texto que teve com John Legend sobre Trump, na qual o cantor escreveu: "Ei, é JL. Espero que você reconsidere alinhar-se com Trump. Você é poderoso e influente demais para endossar quem ele é e o que ele representa. Como você sabe, o que você diz realmente significa algo para seus fãs. Eles são leais a você e respeitam sua opinião. Muitas pessoas que amam você se sentem muito traídas agora, porque sabem o mal que as políticas de Trump causam, especialmente para pessoas de cor. Não deixe que isso faça parte do seu legado. Você é o maior artista da nossa geração.".

O vencedor do Grammy respondeu: “Eu amo você, John, e aprecio seus pensamentos. Você educar meus fãs ou meu legado é uma tática baseada no medo usado para manipular meu pensamento livre.”.

West depois twittou uma explicação para postar as mensagens privadas, escrevendo: “Eu postei o texto de John para mostrar que existem pessoas ao meu redor que discordam de mim e expressam sua opinião. Respeito a opinião de todos, mas mantenho minha posição (...) não deixe a pressão dos colegas manipulá-lo.".

Kim Kardashian escreve carta e torna sua luta contra racismo
Khloe Kardashian mostra como são os treinos na quarentena
Vanessa Bryant recebe milionária herança de Kobe Bryant
Kim Kardashian e Kanye West comemoram seis anos de casamento





Notícias Relacionadas

02/06/2020 | 00h44m - Flávia Ávila

Kim Kardashian e Kanye West processam ex-segurança

23/05/2020 | 01h00m - Luigi Civalli

Vem saber quais são os carros milionários dos famosos



Instagram

Instagram

OFuxico