Imprimir

Notícias

05/02/2021 | 06h00m - Publicado por: Rita C.G. | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend relata o sofrimento pela morte da avó

O cantor era bem próximo à mulher e compartilhou a triste notícia nas redes sociais

John Legend relata o sofrimento pela morte da avó - Reprodução/Instagram

John Legend está com o coração partido pela perda de sua amada avó Marjorie Maxine Stephens, que faleceu poucos dias depois de completar 91 anos.

No Instagram, o intérprete americano compartilhou a notícia devastadora da partida da avó em uma mensagem longa e comovente.

“Somos muito gratos pela vida que ela viveu”, escreveu. "Pelo amor que ela compartilhou com seus muitos filhos, netos, bisnetos e muitos mais", justificou.

“Ela era a avó mais amorosa e cuidadosa que você pode imaginar,” Legend continuou.

Chrissy Teigen diz que sobriedade mudou sua vida

“Ela ainda nos mandava cartões de aniversário e dinheiro até seus últimos dias. Ela organizou nossas celebrações anuais de Natal até que literalmente não cabíamos mais em sua casinha rosa na Heard Avenue em Springfield, Ohio", relembrou.

Muitos fãs e famosos lamentaram a perda na seção de comentários, afirmando que os dois se parecem bastante.

John Legend faz relato emocionante sobre morte da avó

O post está na página do Instagram @johnlegend

Outra perda difícil

John Legend não sabe se poderia suportar olhar as fotos do seu bebê morto, depois que a esposa Chrissy Teigen mandou a mãe fotografar o filho que nasceu e morreu após uma gestação complicada.

E John admitiu que 'ficou nervoso' quando Chrissy pediu que ele tirasse fotos dela segurando Jack, porque ele se preocupou em como reagiria.

"Eu fiquei nervoso quando estávamos tirando as fotos no hospital, porque emocionalmente eu não sabia se conseguiria olhar para elas. Mas eu realmente acho que foi bom para Chrissy compartilhar nossa história com as pessoas", comentou em entrevista ao jornal The Times.

Chrissy Teigen causa polêmica ao falar de amamentação
Chrissy Teigen aparece abraçada a mãe ao refletir sobre momento difícil

O cantor de All of Me admitiu que admira sua esposa - com quem ele tem os filhos Luna, de quatro anos, e Miles, de dois - mais ainda por sua honestidade, porque ela foi capaz de ajudar outras pessoas mesmo estando com o coração partido.

"O que vimos é que tem muita gente passando por algo parecido ou pela mesma coisa, e que sentia que tinha que esconder a vergonha. O fato dela compartilhar abriu esse tópico e fez as pessoas sentirem que não estão sozinhas. Fez com que eu a admirasse ainda mais, por causa da coragem que ela mostrou."

E a estrela de 41 anos acredita que a perda deles lembrou as pessoas de que ele e Chrissy são 'apenas humanos', apesar das percepções de que eles têm uma 'vida perfeita'.

"Somos ricos, somos bem-sucedidos, somos conhecidos; parece que temos a vida perfeita. Esse é um lembrete de que somos humanos e também passamos por tragédias e dor, como qualquer outra pessoa", justifica.

John Legend não suporta olhar as fotos do filho que morreu







Instagram

Instagram

OFuxico