Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 12h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

John Legend relembra traição com Chrissy Teigen

Casal traiu seus companheiros para ficarem juntos

John Legend relembra traição com Chrissy Teigen - Reprodução/Instagram

Quem vê John Legend e Chrissy Teigen juntos sabe que os dois foram feitos um para o outro. É nítido o carinho entre o casal, que sempre faz questão de fazer declarações públicas de amor. 

Mas o curioso é que os dois começaram a se relacionar de uma forma bem inusitada: a partir de uma traição. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, o cantor explicou como tudo aconteceu. 

Chrissy Teigen exibe corpão em maiô após tirar silicone

Ele contou que tanto ele, quanto a esposa estavam saindo com outras pessoas quando se conheceram, em 2006, na época em que Chrissy Teigen participou do clipe de Stereo, de John Legend.

Os dois começaram a namorar pouco tempo depois disso, decidindo terminar com seus respectivos affairs anteriores. 

"Nós dois estávamos saindo com outras pessoas na época. Havia um pouco de folga no começo, mas nos apaixonamos pouco depois disso", disse ele. 

Na entrevista, Legend também falou que no passado cometeu diversas traições antes de conhecer Chrissy, chegando a enganar muitas mulheres e ter vários relacionamentos 'indefinidos' e 'mal resolvidos'. 

Chrissy Teigen quer dar um tempo das redes sociais

Isso começou a pesar quando ele conheceu sua esposa e decidiu que não faria mais isso. 

"A certa altura, você simplesmente percebe que está mais feliz por ser honesto. Você é mais feliz sendo fiel e apaixonado por uma pessoa. Em determinado momento, eu apenas decidi que essa pessoa era a Chrissy. Decidi que não iria mais mexer com mais ninguém", explicou ele. 

Chrissy e Legend noivaram cinco anos depois que se conheceram e, hoje em dia, são pais de Luna, de quatro anos, e Miles, de dois. 

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West

Sobre trair a esposa, o cantor garantiu que nunca fez e que jamais faria isso. Para falar do assunto, ele ainda brincou com a situação, mostrando todo seu bom humor. 

"Ela tem 12 milhões de seguidores no Twitter. Se eu fizesse alguma coisa, seria suicídio na carreira. Seria terrível", disse ele, aos risos. 





Notícias Relacionadas

10/07/2020 | 17h00m - Raphael Araujo

Chrissy Teigen exibe corpão em maiô após tirar silicone

09/07/2020 | 17h29m - Raphael Araujo

John Legend será entrevistado no Conversa com Bial



Instagram

Instagram

OFuxico