Imprimir

Notícias

09/07/2020 | 17h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação/TV Globo

John Legend será entrevistado no Conversa com Bial

Cantor vencedor do EGOT conversará com Pedro Bial nesta quinta-feira (09)

John Legend será entrevistado no Conversa com Bial - Divulgação/TV Globo

O Conversa com Bial sempre traz Pedro Bial entrevistando personalidades importantíssimas, e nesta sexta-feira (09), a atração da TV Globo receberá ares internacionais com a presença de John Legend.

Tendo apenas 41 anos, o astro está no seleto grupo de artistas que conquistou o EGOT, ou seja, as quatro principais premiações de entretenimento dos estados Unidos: Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

No programa o cantor e compositor comentou sobre música, a indústria cultural e o seu novo álbum, intitulado Bigger Love, lançado em meio à pandemia. Envolvido em causas sociais e contra o racismo, John Legend também levantou o debate sobre o atual cenário nos Estados Unidos e as recentes manifestações contra a violência policial.

Acostumado com uma agenda intensa, entre turnês e gravações, o artista abriu o programa contando a Pedro Bial alguns aspectos do seu dia a dia em isolamento, e os reflexos da pandemia em sua vida.  Em casa, ao lado de sua mulher, a modelo Chrissy Teigen, e os filhos do casal, John Legend afirmou ter consciência da crise mundial, mas garante aproveitar esse tempo para ficar ao lado de seus entes queridos.

"Eu me sinto mais próximo da minha família, esse é o lado positivo. Mas é claro que estamos preocupados com o que está acontecendo no mundo", revelou.

"Ela é muito engraçada, me faz rir o tempo inteiro. É muito criativa e é ótima com os nossos filhos, criando várias coisas divertidas para eles fazerem. Ela traz tanta luz para a nossa casa. Eu não imagino estar na quarentena com outra pessoa, ela é perfeita para isso”, completou ele.

John Legend não tem mais tanta amizade com Kanye West
Pedro Bial comenta série sobre João de Deus: 'Nauseante'

O astro premiado também abordou durnate a conversa a situação dos Estados Unidos em relação aindústria musical e a dualidade entre a descontração e a sensibilidade do momento.

Em relação ao seu mais recente trabalho, o álbum Bigger Love, lançado em abril, Legenddisse acreditar na força da mensagem de amor e esperança.

“Nós pensamos no que está acontecendo no mundo e nos Estados Unidos. As pessoas estão protestando nas ruas e temos visto muitas imagens de luto. Então eu realmente pensei se era o caso de lançar esse tipo de música. Mas eu também pensei que, neste momento, as pessoas precisam de um pouco de alegria, amor e conexão humana. E eu acho que a música pode ajudar em certos aspectos”, declarou John.

Por fim, o artista comentou sobrealgumas conquistas marcantes de sua carreira, as suas impressões sobre política e as eleições americanas de novembro, além do movimento Black Lives Matter.

Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico