Notícias às 01:00

John Travolta posta foto rara ao lado do filho

Reprodução/Instagram

John Travolta compartilhou no último sábado (13) uma imagem especial ao lado de seu filho Ben, de dez anos. A foto foi para apresentar a nova integrante da família, uma gatinha chamada Crystal. 

John e a família passaram por uma dura perda nos últimos meses, quando a esposa do ator, Kelly Preston, faleceu devido a um câncer de mama.

"A nova gatinha do Ben, Crystal", escreveu o astro na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs elogiaram a família e deixaram várias mensagens de carinho.

Ella Bleu, filha mais velha de John e Kelly, também deixou um recado na publicação.

Clique aqui para ver o post original.

 

Olivia Newton-John diz que não vai tomar vacina contra Covid
Filha de John Travolta consegue seu primeiro papel principal no cinema

 

Ella Bleu Travolta ganha seu primeiro protagônico no cinema

Ella Bleu Travolta conseguiu o papel principal no filme Get Lost. A atriz de 20 anos, filha de John Travolta e da falecida atriz Kelly Preston vai atuar no novo filme da diretora e atriz de origem grega Daniela Amavia.

Get Lost é uma versão moderna de Alice no País das Maravilhas, com as criaturas sendo personagens humanos. Ella será Alicia/Alice, que entra em uma viagem mágica na maravilhosa Budapeste.

Alicia está viajando pela Europa para cumprir o último desejo de sua mãe, e um encontro com uma garota estranha a leva para uma estranha aventura.

Filho de John Travolta faz 10 anos e ganha homenagem do pai

Lá ela conhece um jovem misterioso e diversos indivíduos que a levarão em uma jornada que vai abrir seu coração e sua mente.

Ella foi ao Instagram revelar a novidade aos seus fãs.

"Estou muito feliz em anunciar que essa oportunidade surgiu e mal posso esperar para trabalhar com Daniela Amavia e Michael Mendelsohn nesse novo projeto animador!", comentou.

Seu filme mais recente foi The Poison Rose, de 2019, que estreou no ano passado, onde atuou com o pai John Travolta, Morgan Freeman, e Brendan Fraser, entre outros.

John Travolta faz homenagem para falecida esposa


 

Luto


Ano passado, Ella viveu um dos piores momentos de sua vida ao perder sua mãe para o câncer.

John Travolta anunciou em seu Instagram que sua esposa, a atriz Kelly Preston faleceu dia 12 de julho, depois de dois anos lutando contra o câncer de mama. Ela tinha 57 anos.

Em uma mensagem emocional na rede social, o ator revelou a triste notícia para seus seguidores:

"Com o coração muito pesado, informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu sempre seremos gratos pelos médicos e enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados", disse.

Travolta também avisou que ficará um tempo distante para estar com seus filhos nesse momento de dor.

"Vou dar um tempo para estar aqui para os meus filhos que perderam a mãe, então me perdoe antecipadamente se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas lembre-se de que sentirei seu excesso de amor nas próximas semanas e meses, enquanto nos curamos. Todo meu amor, JT".

Segundo a revista People, Kelly Preston decidiu manter sua luta contra a doença em particular, de acordo com seu representante:

"Depois de decidir realizar sua luta em privado, ela passou por tratamento médico por um tempo, auxiliada por sua família e amigos mais próximos (…) Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa que se importava profundamente com os outros e que trouxe vida a tudo o que tocou".

Sua filha Ella também foi ao Instagram para homenagear a mãe: "Eu nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como você. Qualquer pessoa que tenha a sorte de conhecê-la ou esteve em sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca param de brilhar e isso faz com que faça qualquer um ao seu redor instantaneamente feliz. Obrigada por estar lá por mim, não importa o quê. Obrigada por seu amor. Obrigada por sua ajuda e obrigada por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e Eu sei que você continuará fazendo isso para sempre. Eu te amo muito, mamãe", escreveu.
 

Notícias Relacionadas