Notícias às 11:00

John Travolta recebe homenagem pizzaria de Nova Iorque

Reprodução/Instagram/@johntravolta

Ao som de Stayin Alive, Jhon Travolta marcou época caminhando pelas ruas do Brooklyn com uma lata de tinta durante o sucesso Os Embalos de Sábado à Noite. Após quarenta anos, o ator retornou à cidade de Nova York para ser homenageado no Dia de John Travolta.

O bairro esteve de volta aos holofotes esta semana. Centenas de pessoas se reuniram próximo ao local que ficou conhecido após o sucesso de Hollywood. A pizzaria foi onde Tony Manero, personagem vivido por Travolta no filme de 1977, comprou dois pedaços de pizza um em cima do outro enquanto passava pela região.

Como um tributo a Travolta, o local batizou uma pizza com seu nome. A pizzaria afirma que os fãs do filme regularmente fazem o mesmo pedido de Manero no musical.

Caracterizado como o personagem, o ator mostrou alguns passos de dança, posou para fotos, deu autógrafos e ainda comeu uma pizza com sua esposa. O mais importante foi a proclamação que o galã recebeu do estado americano por agregar a cultura do Brooklyn com seu trabalho.

"Travolta mudou a cultura do Brooklyn e da América para sempre, tanto na moda quanto na música. O filme Os Embalos de Sábado à Noite levou milhões de americanos às pistas de dança ao ritmo da discoteca", disse o senador do estado de Nova York.

Notícias Relacionadas