Imprimir

Notícias

09/12/2019 | 07h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

John Travolta se choca com cena de sexo entre sua esposa e Tom Cruise, em filme

Os dois trabalharam juntos em Jerry Maguire (1996

John Travolta se choca com cena de sexo entre sua esposa e Tom Cruise, em filme - Reprodução/Instagram

John Travolta fez uma revelação: ficou totalmente chocado ao ver a cena de sexo que rolou entre sua esposa, a atriz Kelly Preston, com o ator Tom Cruise. O fato aconteceu nas filmagens de Jerry Maguire, em 1996.

A revelação aconteceu durante a participação do ator no programa The Late Late Show with James Corden.

“Você não sabe o que é constrangimento até você estar assistindo Jerry Maguire, sem saber o que vai acontecer e aí sua esposa está com o Tom Cruise”, disse John Travolta, rindo.

“Tudo aquilo foi constrangedor, eu não fazia ideia” disse.

Nas imagens, do longa dirigido por Cameron Crowe, Cruise e Preston fazem sexo e, em determinado momento, a atriz dá um grito:

“Nunca pare de me f***r!”.

“Aquilo sim foi muito pesado”, terminou John.

A parte boa de tudo isso é que a cena não abalou o casamento soa atores, que já dura 28 anos. Juntos, eles são pais de Jett, morto em 2009, Ella Bleu (19) e Benjamin (8).

Jett era autista e faleceu com 16 anos, por conta de uma falha cardíaca, durante as férias no Caribe da família. Este duro golpe levou John e sua esposa criarem a Fundação Jett Travolta, com o objetivo de apoiar as crianças que precisam de atenção especial.

Aos 57 anos, o casal vive muito feliz. Os dois se conheceram durante as filmagens da comédia Os Espertinhos (1989) e a união se oficializou no ano de 1991. 

John Travolta! Confira a mansão do ator que tem um aeroporto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico