Notícias às 18:00

John Travolta sente inveja e é rival de Tom Cruise, diz ex-membro da Cientologia

Grosby Group

Um ex-membro da Igreja da Cientologia revelou que há uma rivalidade crescente entre John Travolta e Tom Criuse.

Segundo Brendan Tighe, uma fonte que era seguidor da Cientologia e também era segurança de alguns dos principais líderes da igreja, contou ao jornal britânico Daily Mai que um despreza o outro.

“Eles sentem desprezo um pelo outro. Muito da tensão entre eles vem da busca de ambos pela proximidade com o líder da instituição, David Miscavige. Cruise é a única celebridade com acesso direto ao Miscavige, algo que Travolta gostaria muito de ter também”, disse.

Ainda de acordo com a fonte, John fica ainda mais ressentido porque foi o primeiro astro de Hollywood a se aproximar a Cientologia, sendo, inclusive, garoto-propaganda durante anos, até que Tom apareceu por lá.

Parece que Cruise ainda tem seus privilégios, por exemplo, a medalha que recebeu no ano de 2008, uma das mais altas homenages dadas a um seguidor da Cientologia.

“Quando Cruise ganhou aquela medalha, Travolta ficou revoltado. Ele não consegue compreender e reconhecer, de nenhuma forma, a superioridade do Cruise dentro da Igreja. Ele acredita ser a pessoa mais dedicada à Igreja da Cientologia e aquele que mais conseguiu novos membros, por isso sente muita inveja de todos os privilégios dedicados a Tom”, revelou.

O jornal procurou as assessorias dos atores e a igreja para esclarecer tais declarações, mas informou que nenhum deles quis se pronunciar.

Notícias Relacionadas