Imprimir

Notícias

28/09/2016 | 09h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram

John Travolta sobre a morte do filho:'Achei que não viveria'

O ator comentou o assunto em um programa de TV

John Travolta sobre a morte do filho:'Achei que não viveria' - Reprodução/Instagram

A morte do filho é uma das dores mais difíceis que um pai pode sentir. John Travolta foi uma das celebridades que passou por esta situação, depois do filho Jeff, fruto de seu casamento com Kelly Preston, ter morrido em 2009, vítima de uma convulsão.

No programa Good Morning America, o ator falou sobre o que passou.
 
“A verdade é que não sabia se iria sobreviver. A vida deixou de ser interessante para mim. Demorei muito para ficar melhor", disse o ator.
 
Na época em que o fato aconteceu, John fez um  desabafo sobre o que viveu, afirmando que perder um pai não é tão dolorido quanto dizer adeus a um filho.

"Dizem que perder um pai é a coisa mais dura do mundo, mas não é verdade. Perder um filho é pior. Alguém que você viu crescer todos os dias, alguém que você ensinou a andar e falar, alguém que você ensinou a amar. É a pior coisa que acontece a alguém. Ele me trouxe tanta alegria. Era tudo para mim. Estes 16 anos sendo pai me ensinaram a amar incondicionalmente. Temos de parar e ser gratos pelos nossos filhos e os nossos filhos ser gratos a nós. Porque a vida é muito curta. Aprendi que devemos viver e amar cada dia como se fosse o último. Porque um dia será".
 
Jeff morreu durante uma viagem em família, para as Bahamas, quando sofreu uma parada cardíaca.
 
O casal já tinha uma filha, Ella (16), e agora tem o pequeno Ben (6), que, segnd John, trouxe união e paz para a família.
 
"Com certeza, nós nos unimos e a presença do pequeno Ben tem sido um tipo de cola que nos reaproximou depois daquela perda imensurável", disse o astro, que ainda descreveu a morte de Jett como "a pior coisa que já aconteceu em sua vida".
 




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • #BBB19: Fábio é desclassificado do reality show. A Globo alega que  tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores 
Foto: Reprodução/Instagram.

OFuxico