Imprimir

Notícias

03/10/2018 | 23h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Divulgação

Johnny Depp abre o jogo sobre polêmica com Amber Heard

Ator foi capa da revista GQ e tocou em diversos assuntos de sua vida pessoal

Johnny Depp abre o jogo sobre polêmica com Amber Heard  - Divulgação

Johnny Depp se pronunciou pela primeira vez oficialmente sobre sua separação com Amber Heard. O casal ficou extremamente conhecido por protagonizar grandes polêmicas após terem colocado um ponto final na relação que viviam. Em entrevista para a revista britânica GQ, o ator quebrou o silêncio e entrou de cabeça no assunto.

O tema principal abordado foram as acusações de agressão, feitas pela ex-esposa. Em 2015, a atriz foi ao tribunal alegrando sofrer violência doméstica do rapaz há tempos, e conseguiu assim uma ordem de restrição. No ano seguinte, após um acordo, ela retirou as acusações de Depp.

Em tom de desabafo, ele revelou que toda essa história realmente teria te machucado, afinal estaria sendo acusado de algo que ele sabe que não é: “A coisa que me machucou é que estou sendo apresentado como algo que está muito longe do que eu sou realmente, sabe?”

Além disso, ele fez questão de ressaltar que todo o tempo o que mais tirou seu sono foi a forma com que seus filhos seriam afetados com a repercussão de todos os ocorridos que estavam sendo noticiados incansavelmente pela grande mídia.

“É claro que me importo com o que minha família e meus filhos pensam. Tenho certeza que não foi fácil para meu filho de 14 anos ir para a escola, você sabe o que quero dizer? Com as pessoas falando: Hey, olhe para esta revista, cara. O seu pai bate em garotas ou algo assim? Por que ele teve que passar por isso? Por que minha filha teve que passar por isso?”, questionou o astro.

Em 2016, Amber acusou Depp de ter atirado um IPhone em seu rosto e tirou selfies com hematomas em sua face. No dia seguinte, a atriz foi clicada em uma festa com uma amiga com o cabelo na frente do rosto, em foto que foi apagada das redes sociais logo depois.

O ator também comentou esse caso e negou as acusações: “Ela estava em uma festa no dia seguinte. Seu olho não estava fechado. Ela tinha o cabelo sobre o olho, mas você podia ver que o olho não estava fechado. A vinte e cinco metros de distância dela, como diabos eu vou bater nela? Que, a propósito, é a última coisa que eu teria feito. Eu posso parecer estúpido, mas não sou idiota”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha trailer final
Revista diz que Amber Heard foi morar com Channing Tatum
Amizade entre Angelina Jolie e Johnny Depp pode evoluir para namoro





Notícias Relacionadas

26/04/2019 | 21h00m - Luigi Civalli

Johnny Depp está namorando com mulher 30 anos mais nova

19/04/2019 | 09h19m - Giovanna Prisco

Confira cinco filmes para curtir o feriado da Páscoa



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico