Notícias às 23:00

Johnny Depp acusa Amber Heard de agressão

Divulgação/Grosby Group

Seis meses após confirmarem o divórcio, Johnny Depp e Amber Heard ainda seguem no holofote das mídias. O motivo principal que eles teriam colocado um ponto final no casamento foi o fato de que a moça havia lhe acusado de agressões domésticas.

Recentemente, o assunto voltou à tona pelo fato do ator estar abrindo um processo contra a ex mulher pelo mesmo motivo, agressão, desta vez ele deixou claro que após a festa de aniversário dela, Heard estava alterada e acabou disparando dois socos no rosto dele.

A fim de se retratar em meio a acusação feita, em comunicado, o advogado de Amber negou a suposta agressão. "Essas alegações são totalmente falsas", dizia a assessoria.

Para provar o contrário, Johnny teria submetido documentos nos quais conta que em abril de 2016, no aniversário de 30 anos da ex mulher, ela começou a criticá-lo pelo atraso após os convidados saírem.

A atriz, que teria bebido, ficou violenta, segundo ele, e acabou socando-o no rosto. Nos documentos, o astro da franquia Piratas do Caribe diz que segurou os braços da ex-mulher, avisando que ia sair e que ela não deveria ir atrás dele.

A defesa da moça ainda fez questão de ressaltar o quanto Amber é inocente perante as acusações que estão sendo feitas sob ela perante a justiça.

"Só é preciso ler a recente matéria da revista Rolling Stone sobre o senhor Depp e o processo contra ele da parte de um gerente de locação, entre muitas outras notícias e processos para entender seu estado mental", rebateu o advogado dela.