Notícias às 19:37

Johnny Depp acusa grupo da mídia britânico de hackear seu celular

Reprodução/YouTube

Segundo o site The Blast, Johnny Depp está acusando os jornais do grupo de mídia britânico, News Group Newspapers, de terem hackeado seu telefone celular. Inclusive, os representantes jurídicos do artista, enviaram uma notificação aos responsáveis, alegando invasão de privacidade.

“São informações sensíveis, tratando de diversos estágios da gravidez e dos planos pessoais do casal, o que mostra uma vigilância explícita em cima dele”, disse um de seus advogados.

Trata-se de David Sherbone, que já defendeu interesses de astros como Elton John, Jude Law e Hugh Grant.  Os áudios teriam sido gravadosentre os anos de 1996 e 2010. Ultimamente, o artista vem travando outra batalha na esfera judicial com a ex-esposa, a atriz e modelo Amber Heard.

Johnny Depp agradece apoio de fãs na briga contra ex
Johnny Depp teria dito querer afogar e queimar Amber Heard

Polêmica

Johnny Depp fez a sua estreia nas redes sociais na última quinta-feira (26) com a foto dos bastidores de um vídeo que gravou para ser publicado logo em seguida. Na gravação, feita em uma caverna, o ator começou agradecendo aos fãs por todo o seu carinho, seu apoio inabalável e sua força ao longo desses anos”, o que foi interpretado como uma menção à batalha judicial do astro contra e ex-esposa, Amber Heard.

Em seguida, o ator ainda contou o motivo de sua entrada para o meio digital.

“Eu realmente nunca senti nenhuma razão em particular para entrar nas redes sociais até agora”, afirmou. “Agora é hora de abrir um diálogo, enquanto a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis e afetou a vida de muitas pessoas”, disse, referendi-se à pandemia do novo coronavírus.

Depp e Heard se conheceram em 2009, quando ela participou do filme Diário de um Jornalista Bêbdo (2011), sendo par romântico do artista, e engataram o romance em 2012, após o intérprete de Jack Sparrow anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.

O relacionamento chegou ao fim definitivamente em 2016, quando Amber entrou com o pedido de divórcio alegando violência doméstica. 

Durante a batalha judicial, algumas reviravoltas aconteceram. A separação oficial aconteceu em 2017 e tempos depois, johnny decidiu processá-la por um artigo artigo no Washington Post falando sobre a história dela como vítima de violência doméstica.

Mais recentemente áudios antigos nos quais Amber Heard admite ter "atingido" o ex-marido com panelas, frigideiras e vasos em uma confissão em áudio obtida pelo DailyMail foram divulgadas. Isso fez com que também fossem divulgadas mensagens enviadas do hollywoodiano ao amigo e ator Paul Bettany. 

“Vamos queimar Amber" foi uma das mensagens escritas no dia 6 de novembro de 2013. “Depois f**** seu corpo queimado”, dizia outra mensagem, ambas compartilhadas pelo kornal britânico The Sun.

 

Notícias Relacionadas