Imprimir

Notícias

17/04/2020 | 18h46m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/YouTube

Johnny Depp agradece apoio de fãs na briga contra ex

Novo no Instagram, o astro hollywoodiano teria se referido as batalhas judicias entre ele e Amber Heard

Johnny Depp agradece apoio de fãs na briga contra ex  - Reprodução/YouTube

Johnny Depp fez a sua estreia nas redes sociais na última quinta-feira (26) com a foto dos bastidores de um vídeo que gravou para ser publicado logo em seguida. Na gravação, feita em uma caverna, o ator começou agradecendo aos fãs por todo o seu carinho, seu apoio inabalável e sua força ao longo desses anos”, o que foi interpretado como uma menção à batalha judicial do astro contra e ex-esposa, Amber Heard.

Detetive de Amber Heard não encontram evidências contra Depp

Em seguida, o ator ainda contou o motivo de sua entrada para o meio digital.

“Eu realmente nunca senti nenhuma razão em particular para entrar nas redes sociais até agora”, afirmou. “Agora é hora de abrir um diálogo, enquanto a ameaça desse inimigo invisível já causou tragédias imensuráveis e afetou a vida de muitas pessoas”, disse, referendi-se à pandemia do novo coronavírus.

Amber Heard não consegue arquivar processo de Johnny Depp contra ela

Depp e Heard se conheceram em 2009, quando ela participou do filme Diário de um Jornalista Bêbdo (2011), sendo par romântico do artista, e engataram o romance em 2012, após o intérprete de Jack Sparrow anunciar o fim de seu casamento de 14 anos com a atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos.

Amber Heard confessa em áudio ter agredido Johnny Depp

O relacionamento chegou ao fim definitivamente em 2016, quando Amber entrou com o pedido de divórcio alegando violência doméstica. 

Durante a batalha judicial, algumas reviravoltas aconteceram. A separação oficial aconteceu em 2017 e tempos depois, johnny decidiu processá-la por um artigo artigo no Washington Post falando sobre a história dela como vítima de violência doméstica.

Johnny Depp teria dito querer afogar e queimar Amber Heard

Mais recentemente áudios antigos nos quais Amber Heard admite ter "atingido" o ex-marido com panelas, frigideiras e vasos em uma confissão em áudio obtida pelo DailyMail foram divulgadas. Isso fez com que também fossem divulgadas mensagens enviadas do hollywoodiano ao amigo e ator Paul Bettany. 

“Vamos queimar Amber" foi uma das mensagens escritas no dia 6 de novembro de 2013. “Depois f**** seu corpo queimado”, dizia outra mensagem, ambas compartilhadas pelo kornal britânico The Sun.

Divórcios milionários! As separações mais caras dos famosos!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico