Imprimir

Notícias

20/06/2020 | 16h35m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Johnny Depp faz visita virtual a hospital vestido de Jack Sparrow

Ator afirmou que sentiu falta de visitar local, algo que não fazia há muitos anos

Johnny Depp faz visita virtual a hospital vestido de Jack Sparrow  - Reprodução/Youtube

Apesar da quarentena da pandemia do novo coronavírus, Johnny Depp conseguiu abraçar seu lado solidário em uma vídeo conferência esta semana.

De forma virtual, o ator visitou as crianças do Hospital Infantil de Queensland, na Austrália, e para deixar tudo ainda melhor, Johnny se vestiu como Jack Sparrow, seu clássico papel na franquia Piratas do Caribe.

“Faz alguns anos desde que eu estive aí e senti falta e queria dizer um oi”, afirmou o astro durante a videoconferência.

“É uma instalação maravilhosa. Estou com todos vocês e envio todo o meu amor, toda a minha irreverência e toda a minha ignorância, porque é divertido ser ignorante e irreverente às vezes. Estou com vocês sempre. Eu amo vocês. Obrigado por estarem comigo durante todos esses anos estranhos”, continuou ele.

Ainda, de acordo com uma publicação do site E!Online, Depp chegou a se conectar com três pacientes chamados Gabby, Asha e Thomas, respondendo a perguntas deles e jogando jogos, além de ter separado um momento para agradecer ao trabalho da equipe do hospital.

“Esses três jovens lindos com quem conversei hoje à noite, essa é uma das melhores e mais belas experiências que já tive. E isso é por causa de todo o seu compromisso com este projeto e também por cuidarmos um do outro, em ajudar quando os tempos são curiosos e confusos”, concluiu ele.

Amber Heard fica sem advogados em processo contra Johnny Depp

De acordo com informações conseguidas pelo site americano The Blast, os advogados que representam Amber Heard no processo milionário que ela está enfrentando por parte de Johnny Depp entraram com um pedido no tribunal para se retirarem do caso.

Roberta Kaplan, John Quinn, Julie Fink e Davida Brook decidiram deixar a representação da atriz, e afirmaram no pedido que 'Amber Heard aprovou sua decisão'.

Não ficou claro o que está acontecendo, mas aparentemente tem a ver com dinheiro, já que por meio de uma declaração oficial, a empresa Kaplan Hecker e a Fink LL disseram que 'viagens e logística' se tornaram um assunto caro e gostariam que um advogado local assumisse o caso.

A equipe jurídica de Johnny Depp insiste que Amber Heard perdeu seus advogados porque 'decidiram evitar as falsas alegações' da atriz sobre o ator.

Anteriormente, os advogados de Depp argumentaram que Roberta Kaplan, agora ex-advogada da atriz, também tinha Harvey Weinstein como cliente.

Johnny Depp exige acerto de contas com a ex
Johnny Depp também levanta a voz contra o racismo
Johnny Depp pode não estar em sexto filme de Piratas do Caribe





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico