Notícias às 19:00

Johnny Depp interrompe pagamento para Amber Heard

Grosby Group

Na última terça-feira (13), Amber Heard escreveu um depoimento muito emocionante sobre violência doméstica, para a revista Porter. Tais comentários irritaram Johnny Depp, que decidiu interromper o pagamento de R$ 22,6 milhões para a ex-mulher.

O valor foi estipulado em um acordo assinado por ele e pela modelo. O ator pagou, até agora, cerca de R$ 332 mil à duas instituições de caridade e estaria se recusando a pagar o resto para Amber, que prometeu doar tudo a instituições que combatem a violência doméstica.

Segundo o Daily Mail, fontes próximas a Depp informaram que ele e seus advogados interpretaram o texto da modelo e atriz como "uma quebra de acordo de confidencialidade assinados pelos dois".

De acordo com o jornal, um documento feito pelos advogados da atriz e modelo ainda listam que Depp – além de não ter pago o valor integral – estaria atrasado na promessa de estipular uma data de venda da antiga casa do casal, não teria transferido o título de um carro para o nome de Amber e teria faltado em vários encontros com ela e os advogados que determinariam a partilha dos bens.

Vale lembrar que, em maio deste ano, os dois anunciaram separação e a modelo revelou que uma série de fotos, onde mostrava os ferimentos e hematomas em decorrência às agressões domésticas que teriam sido cometidas por Depp.