Imprimir

Notícias

29/07/2019 | 19h33m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução Instagram

Johnny Depp mostra imagem de suposta agressão de Amber Heard

Os dois seguem numa batalha judicial

Johnny Depp mostra imagem de suposta agressão de Amber Heard - Reprodução Instagram

Segue a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard. E agora, o ator mostra as supostas imagens de uma agressão feita pela atriz.

No início deste ano, Depp processou Amber por difamação, depois que ela o acusou de violência doméstica, exigindo uma indemnização de cerca de 45 milhões de euros (R$189.919.108,26).

Recentemente o ator publicou uma foto onde aparece num hospital com algumas queimaduras que diz terem sido provocadas pela ex-mulher. A história teria acontecuido em março de 2015, quando, durante uma suposta discussão Depp afirma que sua ex-mulher apagou um cigarro em sua bochecha. Ele também garante que ela teria atirado uma garrafa contra ele e também feito um corte em um dos seus dedos, fugindo logo em seguida.

Através do seu advogado, Amber Heard comunicou que as acusações do ex-marido são falsas.

“Esta afirmação é absurda, ofensiva e categoricamente falsa. Esta fotografia não prova nada, além de mostrar que Johnny Depp está desesperado por lançar qualquer tipo de acusação extravagante, para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que infligiu a Amber Heard” diz o documento assinado pelo advogado da atriz.

As imagens foram divulgadas pelo Theblast.com e pelo@centraldepp. Confira:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico