Notícias às 13:00

Johnny Depp não tem planos de se tornar um astro do rock

Getty Images

Johnny Depp odeia quando os atores se tornam músicos do dia para a noite e começam a apostar nessa área. O ator não tem planos de se tornar um astro do rock porque acha "repugnante" quando as pessoas fazem músicas e, instantaneamente, já têm fãs apenas porque fizeram um filme.

"A ideia [de se tornar um astro do rock] para mim é uma coisa revoltante. E sempre me fez mal", disse o astro em entrevista ao jornal 'The Sun'.

Apesar de já ter mostrado sua habilidade vocal no filme Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, de 2007, o astro de Hollywood, que está noivo da atriz Amber Heard, odeia a ideia de ser um músico e deixar sua carreira de ator de lado.

"Eu odeio a ideia: 'Venha me ver tocar guitarra, porque você já me viu em 12 filmes'".

O astro de Transcendence – A Revolução já havia se juntado a personalidades como Oasis, Marilyn Manson, Keith Richards e Ryan Adams no palco para tocar guitarra, mas insistiu que não tem planos para criar uma carreira musical.

"A música ainda é parte da minha vida, mas você não vai ouvir a ‘The Johnny Depp Band'. Essa nunca vai existir", brincou o ator.

A última vez que Depp subiu ao palco para tocar guitarra foi no show de Marilyn Manson no dia 31 de outubro de 2014, em West Hollywood, na Califórnia. A performance de The Beautiful People ainda contou com Ninja, do Die Antwoord.

Johnny Depp reencontra traficante que inspirou filme Profissão de Risco
Johnny Depp reaparece 'diferente' com a noiva Amber Heard
Apesar do sucesso como ator, Johnny Depp revela que seu primeiro amor é a música
Johnny Depp aparece irreconhecível em set de filmagem em Los Angeles
Johnny Depp faz reabilitação por conta própria para curar alcoolismo

Notícias Relacionadas