Notícias às 12:32

Johnny Depp quer que os Rolling Stones toquem no seu casamento

Getty Images

Johnny Depp quer que os Rolling Stones toquem em seu casamento. O ator, de 50 anos, pediu sua namorada, Amber Heard – a qual conheceu filmando O Diário de um Jornalista Bêbado em 2011 -, em casamento na véspera de Natal. E embora o casal não tenha marcado a data para a cerimônia, ele quer que seu amigo Keith Richards cuide da música.

"Os planos para o casamento estão nos estágios iniciais. Mas uma coisa que Johnny sabe é que ele quer Keith e seus amigos lá. Ele pode até pedir para se juntar a eles e tocar uma ou duas músicas", disse uma fonte à revista Now.

Johnny é conhecido por ser um excelente guitarrista e anteriormente já se juntou a Marilyn Manson para uma versão do hit de Carly Simon de 1972, You're So Vain, no álbum Born Villain.

O ator também tocou sua guitarra na música Fade In-Out do grupo Oasis, no seu álbum de 1997, Be Here Now, depois de ter sido convidado para tocar no LP por Noel Gallagher, de quem ele era um amigo próximo na época em que eles estavam em relacionamentos, respectivamente, com Kate Moss e Meg Mathews.

Foi dito recentemente que Johnny e Amber, 27, estão planejando ter um casamento íntimo na praia privada do astro de Hollywood, nas Bahamas.

Um informante disse recentemente: "Eles vão ter uma cerimônia pequena e íntima, descalços, na praia em Little Hall's Pond Cay".

"Depois eles vão fazer um churrasco onde alguns dos amigos músicos de Johnny vão se apresentar, seguido de dança limbo. Nem Johnny nem Amber querem uma festa grande e chamativa de Hollywood. Eles são muito privados".

Johnny Deep fica noivo de atriz bissexual
Johnny Depp dá anel de compromisso para Amber Heard
Johnny Depp fica só de cueca em set de filmagem
Johnny Depp faz participação especial na adaptação de London Fields

Notícias Relacionadas